Som Livre lança novo cd de Humberto & Ronaldo

Já está nas lojas o novo CD de Humberto & Ronaldo lançado pela Som Livre.  O álbum “Canto, Bebo e Choro” é o terceiro disco dos goianos que estão na estrada desde 2008. Com 16 faixas o novo trabalho traz canções inéditas e sucessos da carreira, e ainda conta com as participações especiais de Wesley Safadão e Bruninho & Davi.

A música de abertura do cd é “Canto, Bebo e Choro”, que também dá nome ao álbum. A canção, escrita por Humberto conta a história de um amor que não deu certo e o sofrimento do homem. Humberto também assina outras cinco faixas do álbum. “Louco”, em parceria com Janner, “Tipo de Homem”, “Vou Sair Por Aí”, “Jurei”, “Não Posso Contar Pra Ninguém” com Paula Mattos e “Alô DJ”, escrita com Jenner e Marcio Antônio.

O disco traz duas participações especiais. Wesley Safadão (banda Garota Safada) empresta a voz para a faixa “Ah, Tô Sofrendo”, e a dupla Bruninho & Davi cantam com Humberto & Ronaldo a música “Fui Tomar Cerveja”. O cd ainda conta com as canções “Saudade Miserenta”, “Está em Suas Mãos”, “Modão”, “Decide a Sua Vida”, “Fora do Normal”, “Jogado em um Bar” e “Só Não Solte a Minha Mão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *