Estrelado por Deborah Secco BOA SORTE chega nesta quinta aos cinemas

Estreia da cineasta Carolina Jabor na direção de um longa-metragem de ficção, BOA SORTE narra uma história de amor improvável e transformadora entre João (João Pedro Zappa), um jovem de 17 anos, inexperiente e tímido, e Judite (Deborah Secco), uma mulher de pouco mais de 30 anos, que já experimentou de tudo na vida e está internada em uma clínica de reabilitação.

“Um dos grandes baratos do filme é esse encontro circunstancial, bastante inusitado, entre os protagonistas. Não havia possibilidade de esses dois personagens se encontrarem em outra situação que não fosse naquele lugar, naquela hora, naquele momento da vida de cada um”, explica a diretora.

Boa Sorte – Trailer

“Boa Sorte” é uma adaptação do conto “Frontal com Fanta”, de Jorge Furtado, incluído na coletânea “Tarja Preta”, publicada pela editora Objetiva em 2005. Jorge Furtado assina o roteiro ao lado de seu filho, Pedro Furtado. O elenco conta ainda com Fernanda Montenegro, Cássia Kis Magro, Gisele Fróes e Felipe Camargo, Enrique Diaz e Mariana Lima.

“Boa Sorte” é uma produção da Conspiração Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes.

Boa Sorte é a história do encontro de João e Judite. Ele, um adolescente de 17 anos, que se sente invisível. Ela, uma mulher de 30 anos que já experimentou de tudo. Judite não tem muito tempo de vida e os dois sabem disso. Em uma clínica de reabilitação, eles vivem um amor intenso e transformador. Adaptado do conto “Frontal com Fanta” de Jorge Furtado.
.

“BOA SORTE” ESTREIA EM 20 DE NOVEMBRO

BOA SORTE-Official Poster Banner PHOTOS-19NOVEMBRO2014-01

BOA SORTE-Official Poster Banner PHOTOS-19NOVEMBRO2014-02

BOA SORTE-Official Poster Banner PHOTOS-19NOVEMBRO2014-04

BOA SORTE-Official Poster Banner PHOTOS-19NOVEMBRO2014-06

BOA SORTE-Official Poster Banner PHOTOS-19NOVEMBRO2014-10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *