Com Christian Bale e Joel Edgerton, ÊXODO: DEUSES E REIS ganha 2 COMERCIAIS

Épico bíblico ÊXODO: DEUSES E REIS (Exodus: Gods and Kings) ganhou dois (2) novos anúncios direcionados para televisão (spot) revelados pela 20th Century Fox.

O longa é dirigido pelo aclamado cineasta Ridley Scott, e conta em seu elenco com os atores Christian Bale, Ben Kingsley, Sigourney Weaver e mais.

Exodus: Gods and Kings TV SPOT – Two Brothers (2014) – Christian Bale Movie HD

Exodus: Gods and Kings TV SPOT – Something is Coming (2014) – Christian Bale Movie HD

Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

No elenco do filme estão os atores Christian Bale (Trapaça), Aaron Paul (série Breaking Bad), Ben Kingsley ( Homem de Ferro 3), Sigourney Weaver (Fuga Implacável), John Turturro (Transformers), Joel Edgerton (O Grande Gatsby), Ben Kingsley (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador), Indira Varma (Mindscape), María Valverde (Tengo ganas de ti), Emun Elliott (série The Paradise), Golshifteh Farahani (Simplesmente Uma Mulher), Hiam Abbass (Only in New York), Dar Salim (Sequestro), Serhat Metin, Kane Headley-Cummings (Highlight).

Com roteiro escrito originalmente por Adam Cooper e Bill Collage, sendo rescrito por Steve Zaillian, o longa tem previsão de lançamento para 25 de Dezembro de 2014.

Exodus Gods and Kings-Official PROMO-27OUTUBRO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *