Nat Geo estreia série “DMC – O Mestre das Ilusões” em Novembro

O canal NAT GEO divulgou os destaque de sua programação para o próximo mês, Novembro de 2014.

  • Estreia: “Anjos da Guarda”. Segunda-feira, dia 3 de Novembro, às 18h.
  • Estreia: “Hasselhoff e O Muro de Berlim”. Domingo, 9 de novembro, às 21h15.
  • Estreia: “Destino Selvagem – Brasil”. Domingo, 9 de novembro, às 23h30.

Nat Geo estreia “DMC – O Mestre das Ilusões”
Domingo, dia 2, às 22h

O Nat Geo convida seus telespectadores a explorarem o reino da ilusão na nova série “DMC – O Mestre das Ilusões”, composta por sete episódios de uma hora, que estreia no domingo, dia 2, às 22h. O mágico Drummond Money-Coutts (DMC) impressiona com seus truques fascinantes nas ruas de Londres, Cidade do México, Barcelona e Cingapura. Inspirado pelas mentes brilhantes de Houdini, famoso pelos seus atos sensacionais de fuga; Karl Zener, conhecido por seu trabalho de percepção extrassensorial; e da telecinese do grande mestre Uri Geller, DMC domina essas habilidades com seu estilo pessoal frente a diferentes audiências ao vivo, inclusive interagindo com o telespectador.

No México, DMC mostra a conexão entre este mundo e o espiritual enquanto caminha por Tepoztlán, a Ilha das Bonecas e Cidade do México, então logo adota rotinas clássicas combinadas com artes marciais, misticismo e magia oriental. Para isso, viaja para Cingapura para aprender como a magia oriental faz com que os sonhos se desloquem para a vida real. Em Londres, os atos impactantes de magia e truques de carta são os protagonistas, enquanto nas ruas medievais de Barcelona são incursionadas de forma única na arte moderna.

No primeiro episódio, ‘Despedaçado’, DMC abre sua nova série recriando uma façanha de escapismo que há dois anos o deixou gravemente ferido. Desta vez, no entanto, sua tentativa será muito mais ambiciosa, técnica e perigosa. Destreza sobre-humana, agilidade e capacidade de manter o foco sob pressão é o que é necessário para sobreviver.

Estreia: Anjos da Guarda
Segunda-feira, dia 3, às 18h

O Nat Geo acompanha em tempo real os resgastes dos bombeiros que correm contra o tempo para salvar as vítimas dos mais diferentes tipos de acontecimentos, desde catástrofes naturais a incêndios, além dos acidentes de trânsito e domésticos, na série de 16 episódios “Anjos da Guarda” que estreia na segunda, dia 3, às 18h.

Cada segundo é importante e definitivo para esses anjos da guarda que colocam sua própria vida em risco para ajudar outras pessoas. Às segundas e quartas, em episódios de uma hora, os telespectadores podem conferir o trabalho completo dos bombeiros, desde a hora da chegada da ocorrência na base, a corrida contra o tempo enfrentando o trânsito de São Paulo até o resgate.

Estreia Documentário: “Hasselhoff e o Mundo de Berlim”
Domingo, 9 de novembro, às 21h15

Em 9 de Novembro de 1989, há exatos 25 anos, multidões de alemães orientais subiram e atravessaram a maior barreira física construída pela República Democrática Alemã durante a Guerra Fria. O Nat Geo estreia no domingo, dia 9, às 21h15, o documentário “Hasselhoff e o Mundo de Berlim”.

David Hasselhoff, mais conhecido por seus papeis em “O Justiceiro” e “SOS Malibu”, lançou uma música chamada “Looking for Freedom” no mesmo ano da queda do Muro de Berlim. A canção chegou ao primeiro lugar das paradas musicais da Alemanha, e ele fez uma apresentação em cima do Muro de Berlim para um milhão de pessoas durante a maior festa de Ano Novo que a Alemanha já viu. Vinte e cinco anos depois, David visita novamente a agora reunificada capital da Alemanha investigando o que sobrou do Muro, e explora o que ele significou no contexto da Guerra Fria como uma cicatriz no coração da Europa, dividindo o Comunismo no Leste e a democracia no Oeste. Em sua jornada, ele encontra pessoas extraordinárias que sonharam com a liberdade e arriscaram suas vidas tentando superar o temido Muro de Berlim.

Estreia: “Destino Selvagem – Brasil”
Domingo, 9 de Novembro, 23h30

O Nat Geo explora, em cinco episódios, as incríveis e selvagens terras do Brasil. Em “Destino Selvagem – Brasil”, que estreia no domingo, dia 9, às 23h30, os telespectadores podem conhecer um pouco mais sobre territórios inexplorados e animais não comumente vistos e terminar a noite de domingo relaxando com lindas imagens do nosso país.

O primeiro episódio mostra que a pastagem que cobre a região central do Brasil é um dos habitats menos conhecidos do país, dependendo dramaticamente de tempestades de verão e fogo para as suas características. O lobo-guará é um predador de pernas longas e estranhas – que às vezes se alimenta de frutas enquanto em outros momentos ele caça insetos e roedores. O tamanduá-bandeira é o animal mais encantadoramente ridículo na Terra – se alimenta de cupins usando uma enorme língua comprida. Os cupins constroem montes de terras que pontilham a paisagem. Eles são à prova de fogo e chuva, com paredes duras concretas, mas o tamanduá-bandeira tem os meios para abri-las. No entanto, entre os maiores inimigos dos cupins estão às agressivas formigas. A coruja-buraqueira usa os cupinzeiros como um posto de vigília para caçar grilos e gafanhotos. Estas corujas fazem ninhos em tocas subter râneas feitas pelos tatus. Macacos-prego vivem nas falésias com vista para o mato e pastagens. São animais extremamente inteligentes, coletam frutos de palmeiras e os levam para lugares tradicionais onde os esmagam para abri-los usando uma bigorna e martelo de pedra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *