Festival de Teatro Infantil leva espetáculos gratuitos à Sumaré

Muita diversão está a esperara da criançada nos próximos dias 23 a 26 de outubro em Sumaré. Em comemoração aos 40 anos da Companhia de Teatro Sia Santa, as peças infantis O Coelho Engenheiro Pinóquio, A Bela Adormecida e No Reino Mágico de Oz serão encenadas em duas sessões diárias às 15h e às 19h no Auditório Dircem Dalbem Pinto (antigo auditório do Seminário). Todas as sessões têm entrada gratuita mediante retirada de senha-convite com uma hora de antecedência.

O objetivo é promover a circulação teatral de forma descentralizada pelo Estado de São Paulo e vale destacar que a promoção por ingressos gratuitos tem a intenção de garantir o acesso democrático às apresentações Teatrais, fator que exclui o acesso a determinadas camadas sociais mesmo nos grandes centros urbanos. “A Sia Santa deseja ampliar as experiências artísticas e culturais estimulando a imaginação, criatividade de pensar, além de estabelecer uma ligação interna entre mundo da fantasia e da realidade”, enfatiza o diretor Jorge Fantini.

O projeto Festival de Teatro Infantil Sia Santa 40 Anos é uma realização da Sia Santa e 3S Projetos com recursos incentivados pelo Proac. As atrações são patrocinadas pelas empresas Harald e Kuka Produtos Infantis.

SERVIÇO
Festival de Teatro Infantil 
Data: 23 de outubro – O Coelho Engenheiro
24 de outubro – Pinóquio
25 de outubro – A Bela Adormecida
26 de outubro – No Reino Mágico de Óz
Local: Auditório Dircem Dalbem Pinto (antigo auditório do Seminário)
Endereço: Avenida Brasil, 1111
Horário: Em todos os dias, sessões às 15h e 19h
Entrada gratuita, mediante retirada de senha-convite com uma hora de antecedência, sujeita a disponibilidade e lotação da sala.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *