Gal Gadot pode integrar elenco da adaptação BEN-HUR de Timur Bekmambetov

O site americano The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que a atriz israelense Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) pode se juntar ao elenco da adaptação BEN-HUR -coprodução entre a Paramount Pictures e a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM). A fonte completou ainda que Gadot está próxima de viver a personagem Esther, uma escrava que será o interesse amoroso do protagonista.

Dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), o longa conta com os atores Morgan Freeman (Winter, o Golfinho 2), Toby Kebbell (O Conselheiro do Crime), Jack Huston (Trapaça), Pedro Pascal (Graceland (TV Series).

O longa será protagonizado por Jack Huston, enquanto que Freeman vai interpretar Ildarin. Já Toby Kebbell dará vida ao personagem Messala.

Com roteiro de Keith Clarke (“Caminho da Liberdade”), o longa é baseado no romance épico “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”, escrito por Lew Wallace em 1880. Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive depois de anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo ou o perdão. O livro acabou se tornando um dos best-sellers de sua época, o livro conta a história de um personagem fictício chamado Judá Ben-Hur, que é contemporâneo de Jesus Cristo.

A história foi adaptada para o teatro e para o cinema inúmeras vezes, sendo a adaptação de 1959 com a direção de William Wyler a mais conhecida por ter doze indicações ao Óscar e ganhado onze delas.

No momento Gal Gadot se dedica nas filmagens do longa Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, aonde vive a princesa Diana de ThemysciraMulher-Maravilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *