Espetáculo E Aí, Comeu? no Teatro Fashion Mall

Oscar Magrini, Carlos Bonow e Renato Rabelo formam um trio de amigos na peça “E Ai, Comeu?” – texto premiado de Marcelo Rubens Paiva – que se reúne para discutir suas vidas afetivas e eróticas. A atriz Sabrina Korgut foi convidada para completar o elenco que conta com direção de Fernando Gomes e reestreia no dia 16 de outubro no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. A peça fica em cartaz de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h até o dia 20 de abril até o dia 23 de novembro.

Toda mulher tem curiosidade em saber tudo que os homens falam quando estão reunidos em grupo, correto? É a partir desta premissa que a peça “E Ai, Comeu?” pretende satisfazer a curiosidade feminina e despertar no espectador o entendimento do novo papel do homem diante da mulher na sociedade contemporânea.

Sem nenhum tipo de censura e com uma linguagem direta, o texto de Marcelo Rubens Paiva, vencedor do Prêmio Shell de melhor autor em 2000, é uma comédia dinâmica e séria que apresenta os muitos tipos de homens e mulheres e tudo o que pensam sobre o sexo oposto..

Em cena, Sabrina Korgut mostra todo seu talento e se desdobra em sete personagens, entre eles uma adolescente e uma garota de programa, enquanto Magrini dá vida ao jornalista Honório, marido de Leila, um típico homem machão. Carlos Bonow interpreta Fernando, recém-separado de Fernanda, enquanto Renato Rabelo vive o escritor solteirão convicto Mattar. É neste universo que se desenvolve a trama de “E Ai, Comeu?”, um espetáculo que conta com cenário de José Dias e iluminação de Paulo César Medeiros.

SERVIÇO
E Aí, Comeu?
Temporada: 16 de outubro até 23 de novembro.
Horário: Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h30.
Local: Teatro Fashion Mall – Shopping Fashion Mall – Estr. da Gávea, 899 – São Conrado Rio de Janeiro – RJ / Tel.: (21) 3322-2495
Preço: Quinta a sexta 60,00 (inteira) / Sábado e Domingo R$ 80,00 (inteira)
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min.
Capacidade: 490 lugares.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *