Fhabi Hanna lança novo single “Game Over”

Fhabi Hanna é a mais nova sensação do cenário pop nacional e acaba de lançar “Game Over”, uma música autoral que faz parte do seu novo álbum, “Fhabi Hanna”. “Game Over” é uma resposta a todos os relacionamentos amorosos que a própria artista teve durante a vida e um adeus aos cafajestes. O hit foi produzido por Fhabi Hanna, Drew k e Manny Marroquim, o mesmo produtor da Rihanna, além da participação de Fernandinho Beat Box.

Ela se diz uma pessoa fácil de se apaixonar e que acreditava em príncipes encantados, por isso as decepções e as inspirações. “A música é dedicada para todas as garotas que assim como eu são fortes, decididas e sabem sair de um relacionamento que não faz bem sem olhar para trás. Sempre acreditando que o melhor ainda esta por vir. É um adeus para todos os homens que se acham grandes conquistadores (e não são) que passaram na minha vida” revela Fhabi Hanna.

A produção de Fhabi, Drew K e de Manny Marroquin que escolheu Fhabi para ser a primeira brasileira a trabalhar com ele, o profissional mais procurado pelos grandes cantores internacionais, ganhador de 9 grammys, que junto com JZ produziu Rihanna e outros artistas. Todas as músicas do CD são de autoria da própria, que fazem a fusão do pop americano com brasileiro, revelando aos apreciadores de boa música, uma artista completa, cheia de determinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *