Marília Gabriela recebe Chay Suede no GNT

“Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho”.

É com essa frase do ex-presidente americano Thomas Jefferson, que Gabi apresenta o ator Chay Suede. A entrevista vai ao ar no próximo domingo, às 22h, no GNT. Aos 22 anos, ele já é um artista completo. Sua primeira aparição na telinha foi no programa de calouros “Ídolos” e em seguida ganhou popularidade quando participou de “Rebeldes”, onde interpretava um dos protagonistas. Seu trabalho mais recente foi na novela ‘’Império’’, onde teve reconhecimento nacional com o personagem José Alfredo, em apenas quatro episódios.

O jovem, que se divide entre a carreira de ator e cantor, também se prepara para a estreia do longa-metragem, “Lascados”, uma comédia dirigida por Vitor Mafra. Na entrevista, Chay fala sobre a origem do seu nome, criado por seu avô, o interesse pela leitura e sua relação com a fama.

“A minha mãe me incentivava muito a ler primeiro em casa e depois tive professores que fizerem isso por mim”, lembra. O ator ainda conta que ficou surpreso com a repercussão após sua participação na novela das 20h: “Eu nunca imaginei que três episódios e meio seriam o bastante para fazerem isso comigo, mudarem tudo, me colocarem em lugares que nunca tinha ido e me apresentarem para um público que não fazia ideia de quem eu era”.

Chay Suede estará na próxima novela do Gilberto Braga e, apesar de ainda não ter recebido o roteiro, ele fala um pouco sobre seu novo trabalho. “Vou fazer um personagem que se chama Rafael. Ele é neto de um casal de lésbicas, vivido por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. É interessantíssimo. Melhor impossível”. Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do GNT: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista.

Um dia  após a exibição na TV, o episódio estará  disponível no GNT Play (gntplay.com.br), serviço de vídeo sob demanda da Globosat, também para não assinantes. É possível assistir ao programa tanto em computadores como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

SERVIÇO

Dia e horário: domingo, às 22h, no GNT
Horários alternativos: segunda-feira, às 17h / terça-feira, à 1h30 / sexta-feira, às 8h / sábado, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *