Teatro Arthur Azevedo apresenta “E aí, comeu?”

“E AI, COMEU?” é uma comédia dinâmica e séria, que espelha os muitos tipos de homens e mulheres. É tudo aquilo que as mulheres gostariam de saber sobre o que tanto os homens conversam quando estão sozinhos. Não há nenhum tipo de censura no discurso masculino. A linguagem é direta.

O espetáculo que procura, na voz de três amigos de infância, despertar no espectador o entendimento do novo papel do homem diante da mulher na sociedade contemporânea, fará duas únicas apresentações nos dias 4 e 5 de outubro de 2014 no Teatro Arthur Azevedo, zona oeste carioca.

Marcelo Rubens Paiva recebeu em 2000 o Prêmio Shell de melhor autor com o texto do espetáculo “E AI, COMEU?”. Uma obra premiada merece ser vista e revista. Depois do grande sucesso da temporada na Barra da Tijuca e passando por grandes capitais como Goiás e Vitória.

Nesta nova montagem com a direção de Fernando Gomes, estão envolvidos artistas renomados e de grande reconhecimento da mídia e do público como Carlos Bonow, Oscar Magrini e Sabrina Korgut que se juntam a Renato Rabello para esta nova formação do elenco do espetáculo.

SERVIÇO
E aí, Comeu?
Datas: 4 e 5 de outubro de 2014
Horário: Sábado às 21h e Domingo às 20h
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Rua Victor Alves, 454 – Campo Grande
Tel (21) 2332-7516
Preço: R$ 20,00 Inteira – R$ 10,00 Meia
Classificação: 16 anos
Duração: 60 min.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *