FOX Life estreia “A Escrava Isaura” e traz final inédito

A novela “A Escrava Isaura” estreia no FOX Life, na segunda-feira, dia 6 de outubro, às 20h30, e terá um final inédito. Escrita por Tiago Santiago, Anamaria Nunes com colaboração de Altenir Silva e dirigida por Herval Rossano, Fábio Junqueira, Emílio Di Biasi e Flávio Colatrello Jr., a trama foi baseada no romance Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães.

De cor branca, a escrava de nome Isaura (Bianca Rinaldi), órfã desde o nascimento, sofreu vários percalços em sua vida até encontrar a felicidade. Sua mãe era mulata e foi mucama na fazenda onde nasceu e sempre viveu. Ela recebeu amparo de sua senhora, Gertrudes (Norma Blum), como se fosse uma filha, mas foi desprezada pelo seu senhor, o Comendador Almeida (Rubens de Falco).

Isaura tem 19 anos e é uma bela e casta donzela, que toca piano, canta, pinta, borda e fala alguns idiomas. Tudo o que ela faz é divinamente belo, o que desperta a inveja doentia de Rosa (Patrícia França), uma escrava má e falsa, que já se deitou com todos os homens da fazenda. Tudo se complica em sua vida quando volta para a fazenda o perverso senhor Leôncio (Leopoldo Pacheco), filho do Comendador, que desenvolve uma paixão doentia por Isaura. “A Escrava Isaura” será exibida de segunda a sexta às 20h30.

Fox Life-A Escrava Isaura-PROMO-30SETEMBRO2014-03 Fox Life-A Escrava Isaura-PROMO-30SETEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *