Canal NAT GEO revela destaques de sua programação semanal

O canal NAT GEO divulgou os destaque de sua programação para está semana (29 A 05 DE OUTUBRO DE 2014) onde trará episódios inéditos de “Bastidores”, “Grandes Ataques da 2ª Guerra” e ainda a estreia de “Pacto com o Planeta”. Confira abaixo todos os destaques do canal.




logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
29 A 05 DE OUTUBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 29 DE SETEMBRO
22h30: Bastidores – Episódio Inédito

Yakuza, A Máfia Japonesa: Dizem que os yakuza são aqueles que agregam o epíteto “organizado” à expressão “crime organizado”. Contudo, por trás de sua elegante fachada, das instalações de alta tecnologia e dos milhares de funcionários inocentes de bela aparência se ocultam os yakuza de antigamente, onde a extorsão, o suborno, o roubo e o assassinato estão por baixo do pano, assim como as tatuagens que eles carregam até hoje. 

TERÇA-FEIRA – 30 DE SETEMBRO
20h15: Pacto com o Planeta – ESTREIA – apresentação de Cazé

O Cuidado com a Água: Da aridez de Durango, no México, a exuberância da Amazônia brasileira, através das terras da Colômbia e do Equador, essas são as histórias de quatro guardiões do meio ambiente lutando pela conservação da água.

22h30: Histórias Extraordinárias Brasil

Reconstrução Facial: Falar é intrínseco da condição humana e o câncer bucal pode interromper essa forma de comunicação de forma agressiva. Esse tipo de câncer está entre os dez mais frequentes no Brasil, seu tratamento é possível, porém muito invasivo. Três pessoas – em estágios diferentes do procedimento – contam suas histórias sobre a reconstrução facial.

QUARTA-FEIRA –  1º DE OUTUBRO
17h30: Maníacos por Comics- ESTREIA

Festas na Loja: Uma série não-roteirizada que se passa na famosa loja de quadrinhos de Smith, a Jay e Silent Bob’s Secret Stash, e mostra o mundo de uma loja de quadrinhos de bairro e da cultura nerd. Neste episódio Walt e os rapazes decidem fazer uma festa de aniversário na Stash. Um cliente chega com um capacete gigante de Darth Vader.

21h: Estrada da Morte 2- ESTREIA

Benvindo ao Inverno: O inverno está de volta com força total na Coquihalla Highway e Jamie Davis está com sua maior equipe de grandes resgates de todos os tempos. O primeiro grande trabalho da temporada leva a equipe até um caminhão acidentado que carregava o dobro da carga normal de madeira, e Jamie precisa recuperar o veículo sem danificar seu frágil teto. O trabalho continua madrugada afora e a estrada fica congelada, fazendo com que a equipe precise também lidar com a coordenação do trânsito e com um resgate estranho.

QUINTA-FEIRA – 2 DE OUTUBRO
23h15: Grandes Ataques da 2ª Guerra- Episódio Inédito

A Missão Mais Perigosa do Dia D: Soldados do Exército dos Estados Unidos lideram o mais ambicioso ataque da história: a Invasão da França pelos Aliados em 6 de junho de 1944. A missão deles é suicida: eles precisam conquistar os penhascos de Pointe du Hoc antes de enfrentarem um letal e determinado inimigo, e em seguida destruir as armas que ameaçam explodir a frota Aliada na água. O general Omar Bradley chamou este ataque de “A missão mais perigosa do Dia D”.

 SEXTA-FEIRA – 3 DE OUTUBRO

22h30: Anos 90- Episódio Inédito – apresentação de Gabriel, o Pensador

A Era dos Reality Shows: Os anos 90 foram dez anos de exuberância irracional, onde todas as questões pareciam ter sido respondidas, e tudo parecia ser possível. Com um elenco repleto de estrelas, tanto com atores quanto com acadêmicos e entrevistadores que são celebridades – contamos a história do início desta década. Uma época em que todos estavam agitados, quando a guerra se tornou hi tech e quando os reality shows ficaram reais demais e todos passaram a ser celebridades.

SÁBADO – 4 DE OUTUBRO
21h45: Truques da Mente – Episódios Inéditos

Intuição: Você já teve a estranha sensação de saber alguma coisa, sem conseguir explicar como sabia aquilo? Ou já se incomodou com alguma coisa sem saber o motivo? Aquele pequenino sentimento é a chave para descobrir uma das habilidades mais poderosas do seu cérebro: a intuição. Este episódio coloca seu cérebro à prova com uma série de jogos interativos e experimentos fascinantes que revelam que você deve parar de pensar com a sua cabeça e ouvir seus instintos – em Truques da Mente.

Confiança no Cérebro: Neste episódio, trazemos uma questão simples: você pode confiar no seu próprio cérebro? Você vai se surpreender ao descobrir as muitas formas com que o seu cérebro engana você e o leva pelo mau caminho – praticamente todos os dias! Vamos mostrar como a maioria de nós rejeita dinheiro grátis, mas está disposta a arriscar ter o celular danificado por um estranho. Você verá como nem sempre “vemos” a situação completa e por que às vezes é melhor confiar mais em outras pessoas e menos em você mesmo. Confie em nós – sua mente vai ser surpreendida.

DOMINGO – 5 DE OUTUBRO
21h15: Obras Incríveis – Episódio Inédito

O Megatriturador de NY:  Veja o que é preciso para transformar um cais abandonado em uma rede gigante de megamáquinas. Uma das maiores fábricas de reutilização do mundo está surgindo à margem do rio Hudson, em Nova Iorque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *