Trio Sinhá Flor apresenta “Forró” no Teatro Humboldt

O projeto “Sexta de Cultura” do Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, recebe, no dia 3 de outubro, a partir das 21h, o Trio Sinhá Flor, que apresentará o espetáculo “Forró para ouvir: Histórias cantadas do sertão brasileiro”, em que o público é convidado não somente a “dançar”, mas, sobretudo a “ouvir” forró. O grupo pretende apresentar este estilo musical de uma forma inusitada, com versos, cantigas, contações de histórias e apresentações cênicas. Para assistir à apresentação, basta levar 1kg de alimento.

O espetáculo “Forró para Ouvir” traz ao público a cultura nordestina de maneira cantada, versada e proseada. É constituído por canções, poemas, causos e momentos de contextualização histórica, referentes à trajetória do gênero (Forró Tradicional) na MPB e seus personagens principais.  Trio Sinhá Flor é formado por Cimara Fróis (acordeom e voz), Talita del Collado (zabumba, percussão, flauta, violão e voz) e Carol Bahiense (triângulo, sanfona e voz). Em 2008, elas ficaram em 1º Lugar no ”VIII Festival nacional de Forró de Itaúnas”, um dos maiores festivais do gênero no País.

Localizado a apenas 20 minutos do Aeroporto de Congonhas e próximo ao Autódromo de Interlagos, o Teatro Humboldt está na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos (dentro do Colégio Humboldt). O local possui acesso a portadores de necessidades especiais e estacionamento gratuito. As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” ocorrem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h.

SERVIÇO
Forró para ouvir: Histórias cantadas do sertão brasileiro
Data: 03/10/2014
Horário: 21h
Local: Teatro Humboldt
Endereço: Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo
Ingressos: 1 quilo de alimento
Duração: 60 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *