Festival Comando de Música na Praça Victor Civita

Para dar as boas-vindas à primavera, a Praça Victor Civita recebe o Festival Comando de Música, que celebrará a variedade cultural em show gratuito no dia 27/9, a partir das 14h, brindando o público com uma eclética mescla sonora que vai do folk ao jazz, da cena independente brasileira ao rap produzido na Espanha.

Por volta das 15h, a cantora e compositora Blubell convidará o público para a festa, entoando canções de seus quatro álbuns e abrindo caminho para a banda Mustache e os Apaches apresentar suas intervenções folk e country. Já às 17h, o Projeto Nave se encarregará de por o grooveda festa, mexendo a pista com o auxilio dos rappers Rodrigo Tuchê, Ogi, Síntese, Max B.O. e a MC espanhola IndeeStyla.

Entre um show e outro, o DJ Ian Nunes dará o tom com suas improváveis misturas brasileiras em sua pickup. A abertura do evento ficará por conta do Coletivo Comando S, que aproveitará o festival para comemorar seu décimo aniversário.

A série de shows segue a proposta de reunir estilos diversos e provocar sensações distintas, proporcionando aos espectadores um passeio musical que transitará por diversas sonoridades e ritmos, porém mantendo, sempre, o clima familiar e de aniversário. As apresentações ocorrerão em área coberta, protegendo o público e o evento em caso de chuva.

SERVIÇO
Festival de Música Comando
Data: 27 de setembro (sábado)
Horário: 14h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: R. Sumidouro, 580 – Pinheiros
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 e a capacidade total da praça é de 1.400 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *