Sesc Piracicaba apresenta El Dia Que Me Quieras

A Cia da Casa Amarela, que completou 19 anos de teatro feito para crianças e jovens, retorna ao Sesc Piracicaba para apresentar o espetáculo infantil “El Dia Que Me Quieras”, no dia 27 de setembro (sábado), às 16h. Com entrada gratuita, a retirada de ingressos pode ser feito com 1 hora de antecedência.

A história é sobre dois pinguins adultos que vivem há anos a rotina de casamento, sem filhos. Frustrada por isso, a Pinguim leva sua vida de sonhos e o Pingüim – que também carrega a frustração de uma arruinada carreira de cantor de tango, também desmorona-se em suspiros imaginando o que vida poderia ter sido se tivessem um passado diferente.

Nesse contexto, em meio a uma nevasca, surge um ovo abandonado em cena. Procuram pelo dono mas não o encontram. Por isso, assumem seu destino. Nasce uma nova motivação, concretizada pelo nascimento de um pequeno filhote de pinguim! Entre muitos conflitos, dúvidas, risos e a música inspirada de Carlos Gardel, “El Día que me Quieras” fala de aceitação e amor: uma bela mensagem, tocante e sensível.

Sobre a Cia da Casa Amarela

A Cia da Casa Amarela completou, em janeiro deste ano, 19 anos de Teatro para Crianças e Jovens com uma Dramaturgia e Estética própria, premiada pela crítica especializada e elogiada pelo público: crianças, jovens, pais e educadores.

Com mais de 100 prêmios conquistados, entre os quais o APCA, da Associação Paulista dos Críticos de Arte (nos anos 1996, 1999 e 2002), Troféu Mambembe e indicações do Coca-Cola, APETESP, Panamco, Avon Color Maquiagem, entre outros.

Contemplado pelo ProAC 2012 de Circulação e Difusão de Teatro para Crianças com a peça “Candim” (sobre Cândido Portinari), já foi premiada pela FUNARTE (Caravana de Circulação Sudeste/Sul), Caravana Paulista (Sec. Cultura do Estado de S. Paulo); participou de várias edições do Projeto Mosaico, Recreio nas Férias (capital paulista), entre muitos outros!

A Cia da Casa Amarela se apresenta em unidades do Sesc (capital e interior) há 17 anos; do SESI, Festivais de Teatro, Projetos com Escolas, Prefeituras, etc. Em 2009, participou de dois festivais de teatro em Portugal.

SERVIÇO
El Día que me Quieras
Com Cia da Casa Amarela
Data: 27, sábado, 16h
Sesc Piracicaba
Teatro. Grátis
Livre para todos os públicos
Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *