Mais um vídeo do filme O CANDIDATO HONESTO acaba de ser lançado na internet. Na nova pílula divulgada, o ator Leandro Hassum, o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino falam sobre trabalhar o tema política com humor.
O longa-metragem, que tem sua estreia marcada para o dia 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições, é a primeira comédia brasileira que satiriza o cenário político do país.”O Candidato Honesto” aposta na parceria de sucesso entre o humorista Leandro Hassum, o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino que, juntos, foram campeões de bilheteria em 2012 e 2013 com Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2. Em 2014, eles se reencontraram para filmar essa divertida história sobre um presidenciável corrupto que, contra sua própria vontade, acorda um dia e só consegue falar a verdade. Com humor escrachado, o longa faz uma sátira aos políticos de hoje e não poupa direita nem esquerda, oposição nem poder.
Um roteiro que brinca com a politica
Com humor escrachado, o filme faz paródia de uma campanha política, onde João Ernesto é um candidato à presidência da República. Mentiroso, recebe uma mandinga da avó e passa a falar somente a verdade no pior momento possível: na reta final do segundo turno das eleições, onde lidera nas pesquisas.
O elenco – Luiza Vadetaro, Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Henri Pagnoncelli, Flavia Garrafa, Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz, Nilton Bicudo, entre outros – garante cenas hilárias. Rodado em Brasília, Rio de Janeiro e Búzios (RJ), o filme é uma coprodução da Paramount com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.