WINTER, O GOLFINHO 2 ganha JOGO online e VÍDEO sobre surfista Bethany Hamilton

A Warner Bros. Pictures divulga um novo conteúdo de WINTER, O GOLFINHO 2 (DOLPHIN TALE 2). No game em 2D “Salve os peixes de Rufus”, o jogador deve colocar os peixes no balde antes que pelicano Rufus consiga comê-los. Além disso o longa ganhou um novo vídeo promocional, que conta a história da surfista Bethany Hamilton, que perdeu um braço em um ataque de tubarão em 2003, e se tornou uma das inspirações para o longa.

Link para jogo:  http://rufus.dolphintale2.com/intl/br/

Dolphin Tale 2 Featurette – The Inspiration of Bethany Hamilton (2014) – Morgan Freeman Drama HD

Winter O Golfinho 2, da Warner Bros. Pictures e da Alcon Entertainment, dá sequência à história do valente golfinho Winter, cujo resgate milagroso e a reabilitação – graças à invenção de uma revolucionária cauda protética – transformaram-no em símbolo de perseverança para pessoas do mundo inteiro e inspirou o longa “Winter, o Golfinho”, sucesso de 2011.

O filme reúne novamente o elenco principal, liderado por Harry Connick Jr., Ashley Judd, Nathan Gamble, Kris Kristofferson, Cozi Zuehlsdorff, Austin Stowell, Austin Highsmith e o vencedor do Oscar® Morgan Freeman (“Menina de Ouro”). A fantástica Winter (golfinho) retorna ao papel dela mesmo. Charles Martin Smith, que dirigiu “Winter, o Golfinho”, escreveu e é novamente responsável pela direção da sequência.

No novo filme já se passaram alguns anos desde que o jovem Sawyer Nelson (Nathan Gamble) e a dedicada equipe do Clearwater Marine Hospital, chefiada pelo Dr. Clay Haskett (Harry Connick Jr), resgataram o golfinho fêmea com a ajuda do doutor Cameron McCarthy (Morgan Freeman), que desenvolveu uma cauda protética exclusiva para Winter. Agora a luta é para que Winter não seja levada para outro aquário por conta da morte de sua mãe adotiva, a muito idosa golfinho Panamá. De acordo com os regulamentos do USDA, o golfinho não pode ficar sozinho no tanque porque seu comportamento social requer que tenham companhia de outros animais da mesma espécie. 

Com roteiro escrito por Noam Dromi e Karen Janszen, o longa tem previsão para lançamento para 19 de Setembro de 2014. No Brasil o longa chega em 25 de Setembro do mesmo ano.

DOLPHIN TALE 2

DOLPHIN TALE 2-Official Poster Banner NACIONAL-07JULHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *