Cinemas Multiplex Topázio exibem o filme “Que Estranho chamar-se Federico” no 14º Festival de Filmes Italianos

O 14º Festival de Filmes Italianos traz aos Cinemas Multiplex Topázio do Shopping Jaraguá Indaiatuba, o documentário “Que Estranho chamar-se Federico”. A exibição acontece na próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, em duas sessões, sendo uma às 15h e outra às 19h30, e tem classificação 12 anos.

14º Festival de Filmes Italianos-Que Estranho chamar-se Federico-18SETEMBRO2014

O festival é realizado em parceria da Lui Cinematográfica com a Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível que será doado à entidade Sociedade São Vicente de Paulo.

A obra do diretor Ettore Scola é uma homenagem a Federico Fellini. No filme, o italiano retrata com imagens de arquivo, a vida e obra do amigo, sua estreia como cineasta, até seu quinto “Oscar” no ano de 1993.

Na ocasião, o público também poderá usufruir de um show ao vivo, com clássicos da musica italiana, na voz do Prof. Celso. A apresentação acontece no hall do cinema. Além da música, em todas as sessões haverá o sorteio de brindes, que conta com o apoio de Gênova Casa de Massas, Adorella Alimentos, Guardanapos Pluma, Flaneg, Panificadora Rui Barbosa, Sociedade Ítalo-Brasileira de Indaiatuba e Cinemas Multiplex Topázio/Jaraguá.

SERVIÇO
Filme: “Que Estranho chamar-se Federico”
14ª Festival de Filmes Italianos
Data: 18 de setembro de 2014 – quinta-feira | Horário: às 15h e às 19h30
Local: piso superior do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *