DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA com Luke Evans ganha COMERCIAIS, CLIPES e PÔSTER inédito!

Seguindo os lançamentos promocionais para sua mais recente produção, a Universal Pictures disponibilizou novidades para o longa DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA (Dracula Untold), dirigido por Gary Shore. Foram revelados online dois novos comerciais para televisão (spot), sendo um em versão estendida, seguido de um novo pôster oficial (em alta definição*) seguido pelas duas primeiras cenas (clipe) que você confere logo abaixo!

Estrelado pelos atores Luke Evans, Dominic Cooper e Sarah Gadon, a fantasia marca a estreia do cineasta Gary Shore em longas.

Dracula Untold TV SPOT – Monster (2014) – Luke Evans, Dominic Cooper

Dracula Untold Extended TV SPOT (2014) – Luke Evans, Dominic Cooper

Dracula Untold Movie CLIP – Castle Under Attack (2014) – Luke Evans, Dominic Cooper

Dracula Untold Movie CLIP – Vlad Explains (2014) – Luke Evans, Dominic Cooper

Dracula Untold-Official PROMO XXLG-17SETEMBRO2014

Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe a trama real do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.

No elenco do filme estão os atores Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Charlie Cox (Hello Carter), Sarah Gadon (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro), Dominic Cooper (Need for Speed: O Filme), Samantha Barks (Os Miseráveis), Zach McGowan (Black Sails (TV Series), Art Parkinson (Game of Thrones (TV Series), Paul Kaye (Blackwood), William Houston (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Ronan Vibert (Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Com roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, o longa tem previsão de lançamento para 17 de Outubro nos cinemas norte-americanos. No Brasil o longa chega um pouco antes as salas de cinemas, em 02 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *