Sesc Taubaté realiza um encontro com o escritor Marcelino Freire

O Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de Literatura, um encontro com o escritor Marcelino Freire, no dia 12 de setembro, e as oficinas literárias Soltando a língua, nos dias 13 e 20, também com o escritor.

Marcelino Freire é autor de, entre outros livros, Angu de Sangue e Contos Negreiros, com o qual venceu o Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Contos de 2006, além do recém-lançado romance Nossos Ossos.

Na próxima sexta-feira, o bate-papo tem início às 19h, no qual o convidado falará com o público sobre sua trajetória literária.

Nos sábados dos dias 13 e 20, às 13h30, acontecem as oficinas literárias Soltando a língua. Por meio de exercícios e de intensa troca de ideias e de experiências entre os participantes, o escritor Marcelino Freire dará dicas de como “desbloquear” e “enxugar” um texto, trabalhar a concisão, dar voz a uma ideia, criar um personagem, organizar um livro, valorizar o repertório e o vocabulário, seja em qual gênero literário for.

Para ambas as atividades as inscrições devem ser feitas gratuitamente na Central de Atendimento. As vagas são limitadas.

SERVIÇO
Bate-papo com o Escritor Marcelino Freire
Data: 12, às 19h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Soltando a língua
Com Marcelino Freire
Datas: 13 e 20, às 13h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *