Marcelo Rosenbaum estreia à frente do ‘Decora’ do GNT

Os telespectadores devem se preparar para assistir ao “Decora” de lápis e caderno na mão para anotar dicas, avisa o designer Marcelo Rosenbaum, novo apresentador do programa. Segundo Marcelo, as reformas projetadas por ele têm dois alvos: “Penso tanto no cliente do ‘Decora’, como no telespectador”. O objetivo é que as pessoas em casa possam reproduzir as soluções apresentadas.

“Acho fantástico reaproveitar móveis e incluir peças que tenham valor afetivo”, afirma Rosenbaum.

A nova temporada de “Decora” estreia nesta quinta-feira (11/09), no GNT, às 22h.

Marcelo Rosenbaum traz um novo olhar para o programa, que passa a realizar as reformas na cidade de São Paulo. A cada episódio, Rosenbaum atende a um dos pedidos entre os “vídeos denúncia” de cômodos em péssimo estado ou mal aproveitados e arregaça as mangas para deixá-los a altura do sonho dos participantes. Outra novidade da temporada é um quadro no qual Marcelo mostra parte do seu projeto para a reforma em um gráfico 3D animado. Assim, o telespectador pode acompanhar, por exemplo, algumas mudanças na disposição dos móveis, e ter uma prévia de como vai ficar o cômodo.

Um dia após a exibição na TV, os episódios do “Decora” estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play,a atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Sobre Marcelo Rosenbaum

Marcelo Rosenbaum nasceu em 1968, em Santo André, São Paulo. O designer atua há mais de 20 anos à frente do escritório Ronsenbaum®, cujo trabalho tem como pilar o design, traduzido na capacidade de olhar para uma cultura, descobrir, despertar e potencializar seus valores essenciais através de projetos que inovam. Marcelo apresentou também o quadro Lar Doce Lar, dentro do “Caldeirão do Huck”, programa da TV Globo.

SERVIÇO

Estreia: 11 de setembro
Dia e horário: quinta, às 22h
Número de episódios: 13
Episódios inéditos exibidos de 11 de setembro a 4 de dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *