Marjorie Estiano lança novo álbum

A cantora Marjorie Estiano lança seu terceiro disco em setembro. “Oito” é um marco em sua carreira e uma espécie de recomeço, no qual a maior parte do repertório é autoral. Em “Oito”, Marjorie Estiano apresenta suas buscas, suas descobertas e mostra toda sua pluralidade como artista. “Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma… “Oito” é o registro do contínuo, do movimento.” – conta Marjorie.

Com produção de André Aquino, “Oito” tem 11 faixas, sendo 8 autorais e uma versão especialíssima para o sucesso de Carmem Miranda, “Tahí”, de Joubert De Carvalho.

O álbum ainda traz duas participações especiais; Gilberto Gil divide os vocais com Marjorie em “Luz do Sol” e Martinália canta em “A Não Ser o Perdão”.

Aquino revela: “Imaginamos uma banda formada numa época em que não havia tanta tecnologia nem tantos recursos de edição em estúdio, quando as impressões ficavam mais vivas. Esse conceito acabou criando uma identidade sonora tão clara que unificou os diferentes estilos das composições do álbum”.

“Oito” foi gravado durante dois anos. Simultaneamente Marjorie esteve no cinema, no teatro, na TV e numa turnê que rodou o Brasil com um projeto em homenagem aos Beatles, ao lado de grandes talentos do pop rock nacional como Liminha, Dado Villa-Lobos, Tony Platão, Paulo Miklos, André Frateschi, Sandrá de Sá, Leoni e João Barone.

“Oito” já está em pré-venda no iTunes: https://itunes.apple.com/us/album//id914292573

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *