Jovem Filarmônica de Pasárgada lança Cd Rádio Lixão com uma apresentação na Praça Victor Civita

Conhecido no circuito independente, o octeto da jovem Filarmônica de Pasárgada segue a agenda de lançamento do Cd Rádio Lixão com uma apresentação na Praça Victor Civita no dia 13 de setembro. Novidades do álbum e hits mais antigos farão parte do repertório.

A banda paulistana aposta no experimentalismo e esbanja estilo musical próprio ao  ritmar letras bem-humoradas com uma mescla de jazz, rock, pop, progressivo e fusion vários gêneros musicais como a canção romântica, a música eletrônica, o axé e o funk carioca. Em muitas de suas composições é possível identificar o uso de silêncios e interrupções. Importante lembrar que o universo construído pela Filarmônica de Pasárgada é inspirado no mundo poético modernista de Manuel Bandeira.

O octeto é formado por Fernando Henna, Gabriel Alterio, Ivan Ferreira, Maria Beraldo, Migue Antar, Paula Mirhan e Sergio Abdalla e tem como compositor oficial Marcelo Segreto, que é o fundador da banda. Este último tem trabalho nitidamente influenciado por bossa nova, samba e chorinho.

A apresentação na Praça Victor Civita inclui:

Uma Canção (Marcelo Segreto) | Tilt (Marcelo Segreto) | Meio dia  (Marcelo Segreto) | Tic Tac (Marcelo Segreto) | Bla Bla Bla  (Marcelo Segreto) | Estudando Tom Zé (Marcelo Segreto), Muro Muro Morumbi (Julinho Addlady) | Ela é dela (Marcelo Segreto) | Fiu Fiu (Marcelo Segreto), Amor e Carnaval (Marcelo Segreto) | Rádio Lixão (Marcelo Segreto).

SERVIÇO
Filarmônica Pasárgada
Data: 13 de agosto
Horário: 16h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Gratuito
Classificação etária: Livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 e a capacidade total da praça é de 1.400 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *