Bart e Lisa Simpson são protagonistas de especial

Na quarta-feira, dia 10, às 22h30, “Os Simpsons” farão uma homenagem aos personagens que protagonizam várias brigas, mas que sempre se reconciliam e são cúmplices acima de tudo, com grandes histórias de Bart e Liza no Especial Noite Amarela “Dia do Irmão”.

FOX-Especial Noite Amarela Dia do Irmão-05SETEMBRO2014-01

Entre algumas das aventuras dos irmãos: Lisa vira advogada de Bart e se torna gerente do time dele em um outro episódio, além disso Bart e Lisa tentam salvar a feira anual de doces de uma bomba de fedor e, em outro episódio, acabam caindo na mesma sala na escola.

Episódios:

“Dark Knight Court”: Bart é falsamente acusado de fazer uma pegadinha de Páscoa envolvendo a banda escolar e ovos podres recheados, e Lisa deve intervir como sua advogada para defender o irmão. Enquanto isso, o Sr. Burns tenta realizar seu sonho de se tornar um super-herói, o Fruit Bat Man.

“24 Minutes”: O diretor Skinner leva os alunos da Escola Elementar de Springfield a uma nova era de espionagem e denúncia com a criação da Unidade Contra Vadiagem, com Lisa liderando a operação. Homer é enviado em uma missão para descartar um pote de iogurte há tempos vencido e que pode ser tóxico, mas o mal cheiroso iogurte cai em mãos erradas. Com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brian, Bart e Lisa precisam impedir que os valentões Dolph, Kearney e Jimbo soltem a derradeira bomba de fedor na feira anual de doces realizada na escola.

“Bart vs. Lisa vs. 3rd Grade”: Bart e Lisa ficam horrorizados quando ficam na mesma classe do terceiro grau.

Moneybart”: Disposta a ampliar seus horizontes extracurriculares, Lisa resolve gerenciar o time da liga infantil de Bart. Usando estatísticas e probabilidades, Lisa faz o time entrar em uma incrível fase de boa sorte.

“Girlie Edition”: Bart torna-se uma estrela do novo bloco do show de Krusty ao fazer as vezes de modelo depois de Kent Brockman e contar histórias de interesse geral. No entanto, Lisa vê a falsidade de Bart e prepara-se para denunciá-lo.

“The Changing of the Guardian”: Depois de sobreviverem a um tornado, Marge e Homer procuram tutores para as crianças, caso o pior aconteça. Primeiro, eles procuram amigos e familiares, incluindo o meio-irmão de Homer, Herb Powell, para decidirem em quem confiar para cuidar de seus filhos, mas quando Bart e Lisa se apaixonam por um casal muito legal, Mav e Portia, Marge começa a questionar as reais motivações de seus tutores em potencial.

FOX-Especial Noite Amarela Dia do Irmão-05SETEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *