O CANDIDATO HONESTO com Leandro Hasssum ganha TRAILER!

As distribuidoras nacional Downtown Filmes e Paris Filmes disponibilizaram online o trailer completo para comédia O CANDIDATO HONESTO será lançado no dia 04 de setembro em mais de mil salas de cinema do circuito nacional, em todas as sessões do filme ‘Hércules’. O longa-metragem é uma produção da Camisa Listrada e Panorama Filmes, com coprodução da Paramount Pictures, Riofilme e Telecine Productions.

Para promover o trailer, a página do filme no Facebook (www.facebook.com/CandidatoHonesto) acaba de publicar o vídeo na web. Ainda na rede social, a página Dilma Bolada (www.facebook.com/DilmaBolada) divulgará a peça, assim como o Twitter Marina Ecologia (twitter.com/marinaecologia), ambos nesta segunda, dia 1°. Com estreia marcada para 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições presidenciais no Brasil, o filme trabalha sua divulgação paralelamente à campanha eleitoral nacional, simulando a campanha do protagonista João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum). Estão sendo feitos posts nas redes sociais oficiais do filme: Facebook, Twitter, Youtube e Google +, além das ações com parceiros.

João Ernesto Praxedes (Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Depois de sofrer um acidente de trabalho que mutilou seu mamilo esquerdo e se aposentar, ele passa a defender a classe trabalhadora. Sua popularidade é imensa e ele acaba candidato à Presidência da República. Corrupto até o último fio de cabelo, ele está no auge da carreira, prestes a vencer as eleições, quando recebe uma mandinga da avó. Em seu leito de morte, Dona Justina vocifera contra a desonestidade do neto e, no dia seguinte, a confusão está formada. Às vésperas do segundo turno e em primeiro lugar nas pesquisas, ele não consegue mais contar nenhuma mentira e se enrola cada vez mais, num caminho sem volta que vai mudar sua trajetória.

Com humor escrachado, o filme faz paródia de uma campanha política, onde João Ernesto é um candidato à presidência da República. Mentiroso, recebe uma mandinga da avó e passa a falar somente a verdade no pior momento possível: na reta final do segundo turno das eleições, onde lidera nas pesquisas.

O elenco – Luiza Vadetaro, Julia Rabello, Ellen Roche, Victor Leal, Flavio Galvão, Henri Pagnoncelli, Flavia Garrafa, Antônio Pedro, Rafael Infante, Luis Lobianco, Ilva Ninõ, Jovane Nunes, Bruno Buaiz, Nilton Bicudo, entre outros – garante cenas hilárias. Rodado em Brasília, Rio de Janeiro e Búzios (RJ), o filme é uma coprodução da Paramount com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O Candidato Honesto-Official Poster Banner PROMO-21AGOSTO2014-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *