PARAMOUNT confirma início das filmagens do quinto filme da franquia MISSÃO:IMPOSSÍVEL

A Paramount Pictures e a Skydance Productions anunciam o início das filmagens do quinto filme saga de sucesso “Missão:Impossível“. Dirigido por Christopher McQuarrie e protagonizado por Tom Cruise, o longa será rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Ethan Hunt, também retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

Mission Impossible-Ghost Protocol-PROMO-02AGOSTO2014-01

Tom Cruise também está à frente da produção, ao lado de J.J. Abrams e Bryan Burk. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance Productions, são os produtores executivos e Drew Pearce, Christopher McQuarrie e Will Staples assinam o roteiro.

O quarto filme, “Missão:Impossível – Protocolo Fantastma”, atingiu a marca quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou a produção de maior arrecadação de Tom Cruise. Os quatro filmes da série já somam mais de US$ 2 bilhões em bilheteria, tornando-se uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

O quinto “Missão:Impossível” tem estreia prevista para dezembro de 2015.

Sobre a Paramount Pictures Corporation:

A Paramount Pictures Corporation (PPC) é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

Sobre a Skydance Productions:

A Skydance Productions conta grandes histórias e cria mundos imersivos, produzindo narrativas que incluem cinema, televisão, jogos e muito mais. Os mais recentes lançamentos da Skydance incluem “Operação Sombra: Jack Ryan”, “Guerra Mundial Z”, “Além da Escuritão: Star Trek” e “G.I. Joe 2: Retaliação”. Recentemente a Skydance finalizou a produção de uma nova versão da franquia “Exterminador do Futuro”, com lançamento previsto para 2015. Ainda este ano, a Skydance dará início à produção de “Geostorm”, escrito e dirigido por Dean Devlin e Paul Guyot. Projetos anteriores incluem o premiado filme dos irmãos Cohen, “Bravura Indômita”, “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”, “Jack Reacher – O Último Tiro”. A divisão de TV da Skydance recentemente estreou sua primeira série, “Manhattan”, no canal WGN America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *