Episódios de O NEGÓCIO são disponibilizados em plataformas da HBO

Na estreia da segunda temporada de O Negócio, a HBO oferece aos assinantes e ao público em geral ainda mais oportunidades e alternativas para acompanhar a produção nacional do canal. Entre os dias 22 e 24, a HBO estará com o sinal aberto em diversas operadoras e o primeiro episódio da nova temporada da série será disponibilizado em plataformas como HBO GO e HBO On Demand.

O Negocio-Season 2-PROMO-25AGOSTO2014

Produzida pela HBO Latin America Originals e protagonizada por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista, a série estreia neste domingo, dia 24, às 21h, na HBO e, logo em seguida, nas seguintes plataformas:

HBO GO

Após a estreia na TV, o primeiro episódio da segunda temporada estará disponível para todos os usuários de forma aberta e gratuita, na área “Experimente” da plataforma. Acesse www.hbogobr.com ou baixe o aplicativo em um dispositivo móvel com sistema operacional iOS. Também é possível assistir pelo Xbox 360 (é necessário estar cadastrado por meio de uma conta Xbox Live).

HBO On Demand

Entre os dias 22 de agosto e 01 de setembro, todo o público – inclusive o não assinante – poderá assistir gratuitamente a todos os episódios da primeira temporada de O Negócio e também ao primeiro episódio da nova temporada, depois da estreia na TV, acessando a pasta “HBO Degustação”. Para assinantes HBO/MAX, todos os novos episódios estarão no HBO On Demand no dia seguinte à estreia na TV. Consulte sua operadora para obter informações sobre a disponibilidade.

HBOMAX.tv

O primeiro episódio estará disponível no link http://www.hbomax.tv/o-negocio-2/ a partir do dia 25 de agosto. No site também há mais informações sobre a série e os horários e datas de exibição em cada país.

Sinal Aberto

Entre os dias 22 e 24 de agosto, o sinal do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras participantes, o que permitirá o acesso à estreia da segunda temporada da série inclusive àqueles que não são assinantes.

Na primeira temporada, elas colocaram em prática as estratégias e usaram diferentes ferramentas de marketing na profissão mais antiga do mundo. Com isso, não só ganharam espaço no mercado, como criaram uma marca de luxo: a Oceano Azul.Na nova temporada, o sucesso das garotas começa a incomodar e despertar o interesse da concorrência. Nessa nova fase, além da vida profissional, as garotas também irão se voltar para questões pessoais e afetivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *