Veja um novo PÔSTER de KITE, adaptação do anime criado por Yasuomi Umetsu

Uma nova arte promocional (pôster),destacando India Eisley como Sawa, no longa de ação KITE, dirigido por Ralph Ziman (Jerusalema). O longa é estrelado pelos atores Samuel L. Jackson, Callan McAuliffe, India Eisley.

A trama é baseado no famoso anime de mesmo nome, criado por Yasuomi Umetsu – diretor do segmento “Presence” em Robot Carnival e ainda artista de computação gráfica em Akira.

Kite-Official Poster Banner PROMO XLG-20AGOSTO2014-01

O anime foi lançado em 1998, no Japão acompanha a estória de Sawa, uma garota que teve seus pais mortos e trabalha como assassina para Akai, um policial corrupto e manipulador que usa de argumentos mentirosos para convencê-la a matar sem remorsos. Mas seu destino muda quando ela conhece Oburi, um outro jovem assassino que quer se livrar dessa vida.

No elenco do filme Samuel L. Jackson (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Callan McAuliffe (O Grande Gatsby), India Eisley (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (TV Series), Carl Beukes (Dominion (TV Series), Deon Lotz (Cold Harbour), DeVille Vannik (The Walking Tedd (TV Series), Lionel Newton (Mandela – O Caminho Para a Liberdade), Russel Savadier (Repórteres de Guerra), Jaco Muller (Pad na jou hart).

Com roteiro escrito por Brian Cox, o longa tem previsão de lançamento para 10 de outubro de 2014 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *