Simpsons fazem homenagem ao pais em especial na próxima quarta (13)

No dia 10 de agosto é comemorado o dia dos pais no Brasil e Os Simpsons resolveram homenagear a figura paterna. A Noite Amarela “Dia dos Pais” que será exibida na quarta-feira, dia 13, às 22h30, traz episódios inesquecíveis de um pai nem tão dedicado, Homer Simpson. Entre as aventuras, Homer vira caminhoneiro, fica famoso após se dar bem no boliche, é acorrentado a Bart e se oferece para doar um de seus rins para o Vovô.

Episódios:

City of New York vs. Homer: Homer precisa enfrentar um de seus inimigos mais odiados: a cidade de Nova Iorque. Ele leva a família em uma viagem para a Big Apple para recuperar seu carro depois de Barney pegá-lo emprestado e deixá-lo estacionado no World Trade Center.

Homer Caminhoneiro: Quando Homer acidentalmente provoca a morte de Red, um famoso motorista de caminhão, ele e Bart assumem o caminhão de Red para fazer a sua última entrega. Enquanto estão fora, Marge e Lisa compram uma nova campainha para a porta. Na estrada, Homer aprende um antigo segredo de caminhoneiros. Todos os caminhões são controlados por um sistema de auto-direção e os motoristas ficam descansando já que os caminhões dirigem sozinhos. Quando Homer não consegue guardar o segredo, vários caminhoneiros enfurecidos tentam jogá-lo para fora da estrada e matá-lo por violar o código de silêncio. Enquanto isso, Marge tem seus próprios problemas quando a nova campainha falha e toca “Close To You” dos Carpenters sem parar. Homer foge dos seus agressores e leva a mercadoria de Red para seu destino.

Homer the Father: Homer fica obcecado com um programa familiar de humor dos anos 80 e começa a agir como o criador do programa.

Hello Gutter, Hello Fadder: Homer deixa de ir a um chá com Maggie para ir jogar boliche, dizendo que tem uma emergência na usina. A mentira é revelada quando Homer faz um strike 300 perfeito e chama a atenção da imprensa. Por causa do seu feito, Homer vira celebridade, aparecendo no The Springfield Squares com Bumblebee Man, Sideshow Mel, e seu velho inimigo, Ron Howard. Mas a fama é instável e rapidamente Homer vai de Homem do Momento para “Onde Eles Estão Agora”? Deprimido, ele resolve dedicar sua vida às crianças. Bart e Lisa não aceitam muito bem essa dedicação ultra-agressiva, mas Maggie não pode recusar, principalmente porque não sabe falar. Homer leva Maggie para a aula de natação Papai e Eu, mas ela tem muito medo de entrar na água.

Todo Pai Tem uma Juíza que é uma Fera: Um juiz severo ordena que Homer e Bart sejam acorrentados, e mais tarde, Homer e Marge são sentenciados a calçar tamancos fora de moda.

Homer Simpson com Problema de Rim: Homer se oferece para doar um de seus rins para o Vovô… até que descobre que isso pode colocar sua vida em perigo.

FOX-Noite Amarela Dia dos Pais-PROMO-07AGOSTO2014-03 FOX-Noite Amarela Dia dos Pais-PROMO-07AGOSTO2014-02 FOX-Noite Amarela Dia dos Pais-PROMO-07AGOSTO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *