Anime Jungle Party traz show de Raimundos e Strike

Para animar os amantes de cultura japonesa e de rock, Manaus recebe, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a 26ª edição do Anime Jungle Party. As grandes atrações são os shows dos Raimundos, que acontece  no dia 12/09 (sexta),  e da banda Strike, que comanda a festa no dia 14/09 (domingo). O evento acontece no Clube do Trabalhador – Sesi (Alameda Cosme Ferreira, São José 1.). Os ingressos estão disponíveis  no site e no app da Ingresse e custam a partir de R$ 20. Quem adquirir entradas VIP para o primeiro dia também ganha acesso à área VIP no dia do encerramento.

Os Raimundos têm em sua bagagem mais de 20 anos de carreira. O grupo vai abrir a segunda edição do evento neste ano e deve tocar sucessos consagrados, como ‘Eu Quero Ver O Oco’, ‘Mulher de Fases’, ‘Reggae do Manero’ e ‘Baculejo’. Já a banda Strike, formada em 2003, vai tocar os hits como ‘A Tendência’, ‘Até O Fim’, ‘Fluxo Perfeito’, ‘O Jogo Virou’ e ‘Paraíso Proibido’.

Além das atrações nacionais, o evento terá shows com bandas interpretando temas de desenhos e séries, campeonatos de dança, videogame, encontro de RPG e o tradicional torneio de cosplays, entre outras atividades para todas as idades. O espaço conta ainda com stands de lojas com produtos exclusivos e praça de alimentação.

SERVIÇO
Anime Jungle Party com Raimundos e Strike
Quando: 12 e a 14/09
Onde:
Clube do Trabalhador – Sesi
Endereço: Alameda Cosme Ferreira, São José 1
Ingressos: https://www.ingresse.com/ingressos-anime-jungle-party-e-raimundos
Preço: A partir de R$ 20. Quem adquirir ingresso VIP para o dia 12 ganha também ingresso VIP para o dia 14.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *