ESTREIAS DA SEMANA (24/07/2014)

O destaque para as estreias deste fim de semana (24/07/2014) fica para o filme PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO, sequência direta do longa de 2011 dessa vez estrelado por Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman. Abaixo você pode conferir todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

Dawn of the Planet of the Apes-Official Poster Banner PROMO BRAZIL-25JUNHO2014Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes)
Distribuidora: FOX FILMES
Gênero: Ficção científica , Ação
Direção: Matt Reeves
Elenco.: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Judy Greer, Jocko Sims.

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Apenas uma Chance-PosterApenas uma Chance (One Chance)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Biografia , Musical , Drama
Direção: David Frankel
Elenco.: James Corden, Alexandra Roach, Julie Walters, Colm Meaney, Mackenzie Crook, Jemima Rooper, Trystan Gravelle, Reggie Yates.

A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain’s Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sem Evidências-PosterSem Evidências (Devil’s Knot)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama, Thriller
Direção: Atom Egoyan
Elenco.: Colin Firth, Reese Witherspoon, Mireille Enos, Alessandro Nivola, Amy Ryan, Dane DeHaan, Stephen Moyer, Kevin Durand.

Em 1993, os adolescentes Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley Jr. foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Após uma longa batalha judicial, foram soltos no ano passado. Adaptação do livro “The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three”.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amar, Beber e Cantar-PosterAmar, Beber e Cantar (Aimer, boire et chanter)
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Comédia
Direção: Alain Resnais
Elenco.: Sabine Azéma, Hippolyte Girardot, Caroline Silhol, Michel Vuillermoz, Sandrine Kiberlain, André Dussollier.

O boato de que o amigo George está gravemente doente e tem apenas mais alguns meses de vida abala um grupo de teatro amador que tenta ensaiar uma nova peça.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Estudante-PosterO Estudante (El estudiante)
Distribuidora: PANDORA FILMES
Gênero: Drama
Direção: Santiago Mitre
Elenco.: Esteban Lamothe, Romina Paula, Ricardo Felix, Valeria Correa.

Quando Roque (Esteban Lamothe) ingressa na Universidade de Buenos Aires, ele não tem muito interesse em assistir às aulas. Ele só presta atenção na bela professora Paula (Romina Paula), uma jovem funcionária muito engajada na política universitária. Por chamar a atenção dela, Roque decide apoiar as reivindicações estudantis.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Aos Ventos que Virão-PosterAos Ventos que Virão
Distribuidora: PANDORA FILMES
Gênero: Drama
Direção: Hermano Penna
Elenco.: Rui Ricardo Diaz, Antonio Rodrigues (II), Emanuelle Araújo, Luis Miranda, Marat Descartes, Lucio Tranchesi, Edlo Mendes, Neusa Borges.

Zé Olímpio (Rui Ricardo Diaz) é um jovem cangaceiro que, após o bando de Lampião ser dizimado, precisa fugir para São Paulo. Tempos depois, ele resolve retornar ao Nordeste e logo se torna político. É quando descobre a corrupção e a injustiça, ao ver um juiz impedir que seus eleitores possam votar. Revoltado, ele passa a ter atitudes agressivas como protesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *