Programa acompanha pessoas que buscam seu primeiro imóvel

O FOX Life estreia a décima temporada de “Proprietários de Primeira Viagem” na sexta-feira, dia 25, às 18h30. Durante o programa, a apresentadora Egypt Sherrod acompanha pessoas que estão em busca de seu primeiro imóvel. Além de fornecer a esses compradores tours pelas casas, ela oferece muitas instruções.

Estes compradores de ‘primeira viagem’ vão definitivamente aprender a adaptar suas visões de casa dos sonhos a seus orçamentos. No primeiro episódio, Josh e Nicole estão em busca de uma casa no coração de Savannah. Mas enquanto ela está pensando sobre questões práticas da casa, ele está preocupado com a localização e não está disposto a ceder.

A especialista em imóveis Egypt Sherrod promete a eles encontrar uma casa da qual os dois gostem, e começa mostrando ao casal até onde seu limitado orçamento permite que eles cheguem. Para conseguirem um espaço maior, Josh relutantemente concorda em ampliar sua área de busca. Nicole se apaixona por um apartamento pronto para morar. E então uma série de surpresas muda tudo.“Proprietários de Primeira Viagem” é exibido de segunda a sexta-feira às 18h30 no FOX Life.

FOX LIFE-Proprietários de Primeira Viagem-18JULHO2014-01 FOX LIFE-Proprietários de Primeira Viagem-18JULHO2014-02 FOX LIFE-Proprietários de Primeira Viagem-18JULHO2014-03

3 Replies to “Programa acompanha pessoas que buscam seu primeiro imóvel”

  1. Olá!!!
    Gostaria de saber se a Egypt faz esse programa em Miami também!
    Quero comprar 1 apartamento lá e adoraria participar do programa com ela me mostrando os apartamentos!!!!!
    Um sonho!
    Obrigado.
    Valéria.
    Brazil.

  2. Fiquei muito triste com o fim da temporada de “Propietários de 1º Viagem” aqui no Brasil. Quando estava chegando o fim da temporada estavam até passando aos domingos dois epsódios seguidos, muito bom ficava a família inteira assistindo…mas acabou.Depois fiquei assistindo na internet mas também tiraram e só restaram dois vídeos. Gostaria de saber se vão volta a passar na TV ou colocar na internet mais epsódios.
    Obrigada
    Val
    Brazil

  3. Maravilhoso este programa. E, definitivamente, não pode terminar. Precisa voltar. Assisti a todos os episódios e até os repetidos e, sempre, curti muito. Não só pelas casas lindas, mas também pelos comentários da Egypt. Ela é incrível. Adoro este programa! E, e toda minha família e meus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *