Série BIPOLAR, é a mais nova produção do canal WARNER; Atração estreia em 23 de julho

No dia 23 de julho estreia a série de TV BIPOLAR que será exibida semanalmente às 22h30, no canal Warner. Toda quarta-feira, serão exibidos dois episódios inéditos seguidos (Com reprises durante a programação, consultar a grade de exibição). Essa primeira temporada da série é apresentada em seis estórias paralelas ao temacentral. Cada estória é composta por dois episódios, que serão exibidos um na sequência do outro. A primeira temporada de BIPOLAR tem 12 episódios de 25 minutos cada, totalizando seis semanas de exibição, compondo assim as seis estórias.

BIPOLAR-Season 1-PROMO-11JULHO2014-03

Com argumento e direção de Edu Felisto que e escrita por Julio Meloni, BIPOLAR é um drama psicológico policial que investiga os diferentes “pólos” das pessoas: os “conceitos”, as “verdades” e as “mentiras” absolutas de cada um, o lado positivo e o negativo de cada indivíduo.

A série foi filmada em resolução 4K, o que garante à imagem qualidade e textura de produção cinematográfica. O criador e diretor geral do projeto, Edu Felistoque, comenta que:”embora ambientada no universo policial, BIPOLAR é uma estória praticamente desarmada de arma de fogo. Queremos desmistificar os clichês de uma suposta realidade policial que costuma ser falsamente vendida pelo Cinema e pela TV. O foco não está nas armas de fogo e nem no sangue jorrando na tela, mas sim na cólera, na traição, na solidão e na mentira, que são armas muito mais perigosas”, afirma.

BIPOLAR traz em seu elenco Sílvia Lourenço(que estreia nos cinemas em julho com “Um Homem das Multidões”), Rodrigo Brassolotto, Sergio Cavalcante, Felipe Kannenberg, Priscilla Alpha, Fernando Daghlian, Phil Miler, César Fischetti, Paulo Gandolfi, Vanessa Guedes e Ricardo Homuth.

BIPOLAR-Season 1-PROMO-11JULHO2014-02

SINOPSE: A série BIPOLAR tem como principal argumento a descaracterização das conhecidas tramas policiais. Iremos conhecer uma equipe de policiais cuja realidade se concretiza não no cano do revolver e sim na solidão mórbida que assombra uma grande parte desses profissionais, e como suas vidas particulares influenciam nos casos em que trabalham.

Se trata de um drama psicológico que conta a história de três policiais, uma equipe de caráter e personalidade perturbada, envolvida numa trama perigosa, permeada por situações extremas e personagens misteriosos.

Pouco a pouco descobriremos que o passado de cada um deles é também um importante condutor de suas ações contraditórias, onde os conceitos de “céu e inferno”, sorte e revés, os lados da moeda, serão questionados a todo o momento.

Diana, a novata delegada assistente, é atormentada pelos fantasmas e traumas de sua infância desestruturada.

Carlão, um agente ávido e conquistador, usa truques “canastrões” para atrair suas “presas” femininas, mas elas não conseguirão distanciá-lo de seus sombrios planos de vingança.

Latrina, um policial feroz e desconcertante, esconde atrás de sua natureza explosiva um desejo incontestável de ser apenas um homem de família.

Divididos entre a loucura estressante do trabalho e a teia psicológica que habita o íntimo de cada um deles, após uma série de assassinatos indecifráveis, o trio precisará mostrar eficiência na investigação e será capaz de usar qualquer artifício para provar que estão acima de qualquer suspeita.

Sob os olhos contestadores da elegante, porém inflamável delegada titular do distrito, a excêntrica Dra. Rocha, Diana e seus dois cúmplices terão que se equilibrar no fio dessa navalha arriscada em que a vida os colocou.

Num jogo onde as verdades se contradizem e as mentiras se tornam regras, o inesperado é a única certeza.

ELENCO PRINCIPAL

– Sílvia Lourenço(Delegada Diana), de “Quanto Dura o Amor?”, “Contra Todos”, “Não Por Acaso”, “O Cheiro do Ralo”, “Querô”, “As Canalhas” (GNT), “O Homem das Multidões”e vários outros.
– Rodrigo Brassoloto (Investigador Carlão), de “Ação Entre Amigos”, “Inversão”, “400 contra 1- Uma História do Crime Organizado” e a série de TV “Força Tarefa” (TV Globo).
– Sérgio Cavalcante (Investigador Latrina), de “Ação Entre Amigos”, “Vôo Cego Rumo ao Sul”, “Contra Todos” e a série de TV “Força Tarefa” (TV Globo).
– Priscilla Alpha (Doutora Rocha), dos curtas “Vidas em Vias”, “Situação Fictícia, Pessoas Reais” e “Sapatinhos Vermelhos” e diversas peças teatrais.
– Felipe Kannenberg(Gustavo), de “Amores Imperfeitos”, “400 contra 1- Uma História do Crime Organizado”, “Eu e Meu Guarda-Chuva”, “A Mulher Invisível”, “A Canção de Baal”, “Não por Acaso”, “Polaróides Urbanas”, “Ouro Negro”, “Olga” , “Menos que Nada” e vários outros.

ELENCO CONVIDADO

– Fernando Daghlian (Nanuk), da peça “Freak Show” e do curta-metragem “Livre para Voar”.
– Phil Miler (Pachoulli) de “The Snake King”, “Seja o que Deus quiser”, “Caixa 2”, “Acquaria”, “Womanon Top” (USA), “O Palhaço” de Selton Melo, entre outros. Telenovelas: “Senhora do Destino” e “A Diarista”.
– Vanessa Guedes (Delegada Samanta) do curta-metragem “Sorria você está morto”, e das peças, “Defeitos” e “Antígona”.
– Ricardo Homuth(Policial Especial Paulo), de “Legion”, “A Luz do Silêncio”, “Primavera”, “O Mendigo”, “O Vigia e a Rosa”, “Desordem em Progresso”, “Perfume de Gardênia” e “Primavera”.
– Paulo Gandolfi (Policial Especial Ricardo), de “O Profeta”.
– César Fischetti (Barata), da peça “Como a Loucura Seduziu Ninguém”.

FICHA TÉCNICA

– Argumento, Direção Geral e de Dramaturgia: Edu Felistoque
– Diretores Convidados: Paulo Duarte, AleksandarSardic
– Produção Executiva: Edu Felistoque, Denise Castelhano, Paulo Duarte, Sergio Martinelli, Wanderley Oliveira, Victoria Mazzia
– Direção de Produção: Lu Lopes
– Roteiro: Julio Meloni
– Direção Musical e de Montagem: Conrado Pêra
– Direção de Arte: Thalita Rubio
– Diretor de Fotografia: Caco Souza, Edu Felistoque, Wiliam Pacini
-Montagem: Guga Pera, Mariah Luna e Fred Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *