Especial de Criança no Sesc Piracicaba traz show com Banda Mirim e a referência aos antigos programas de rádio

O rádio é um meio de comunicação que jamais morrerá. Mesmo com a tecnologia que aparentemente chega para concorrer, o rádio mantem a sua magia intocável e uma simplicidade emocionante. E, para homenageá-lo e também relembrar as trilhas sonoras, vinhetas e reclames inusitados, a Banda Mirim apresenta, no Som de Domingo do Sesc Piracicaba, o Espetáculo Musical Rádio Show em 6 de julho, no Ginásio de Eventos, a partir das 16h. A apresentação integra também a programação “Especial de Férias” que segue até o final de julho na unidade.

Voltado ao público infanto-juvenil, o show cênico se passa durante o programa de rádio do apresentador Odilon Fernandes, da Rádio Sapecado AM, que recebe ao vivo famosos convidados cantando seus sucessos, fazendo brincadeiras e relembrando propagandas da época de ouro da rádio brasileira, tudo com uma nova roupagem, muito humor e agilidade.

No palco estarão artistas de várias áreas, principalmente músicos, que combinam bateria, sopros, percussão, sanfona, violão, baixo e guitarra com a linguagem do teatro e do circo, num espetáculo colorido, divertido e revigorante.

Sobre a Banda Mirim

Desde a sua criação, em 2004, dedica-se a inventar e produzir atividades cênicas – tanto peças como oficinas – que combinem linguagem derivadas do circo, do teatro e da música, buscando neste elo de integração traduzir em poesia e linguagem lúdica o universo das crianças. Em seu repertório de premiações, os espetáculos possuem pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) em categorias como Melhor Espetáculo Infantil, Cenário, Teatro, Trilha, entre outros.

SERVIÇO
Banda Mirim
Espetáculo Musical Rádio Show
Data: 6, domingo, 16h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Ginásio
Grátis
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *