Memórias de um Caramujo e O Terno tocam no Serralheria

No próximo dia 19 de junho, quinta, as banda Memórias de um Caramujo e O Terno sobem ao palco do Serralheria, às 23h, para tocarem as canções de suas trajetórias.

Primeira atração da noite, o Memórias de um Caramujo apresenta as músicas de seu novo álbum, “Cheio de Gente”. No novo disco, a música é o ponto de partida para uma viagem que passeia pela vanguarda paulista, bebe da música andina e atraca no rock progressivo, através de letras intimistas e bem elaboradas. As influências musicais – supracitadas nas boas críticas do primeiro  CD,  “Memórias de um Caramujo- Ao Vivo”- agora ganham nova roupagem, um refinado processo de gravação e arranjos bem mais ousados.

No palco, André Vac (guitarra, violão, charango e voz), Beatriz Mentone (voz), Gabriel Basile( bateria e percussão), Gabriel Milliet (violão, sax, flauta e voz ) e Thomas Huszar (baixo e voz) tocam as faixas inéditas de “Cheio de Gente” e alguns hits do disco “Memórias de um Caramujo – Ao Vivo”.

Após a apresentação da banda paulistana, O Terno agita a plateia com as músicas do seu disco de estreia “66”, além de novas composições.

Formada por Tim Bernardes (voz e guitarra), Victor Chaves (bateria) e Guilherme d Almeida (baixo), a banda é muito elogiada entre o público e a crítica especializada.

SERVIÇO
Memórias de um Caramujo e O Terno
Data: 19 de junho (quinta), às 23h
Endereço: Rua Guaicurus, 857 – Lapa
Duração: 90 min (cada show)
Ingressos: R$ 20 (antecipado no site www.gorockbee.com/serralheria e R$ 25 (na porta)
Classificação indicativa: 18 anos
Capacidade: 180 pessoas
Cartões: Master, Visa, Elo
Estacionamento: Valet

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *