MIS apresenta em junho o espetáculo Ulisses Molly Bloom – Dançando para adiar

Em comemoração ao 110º Bloomsday – feriado literário relativo ao dia em que se passa a obra Ulysses, de James Joyce, – a Cia. Estrela D´Alva de Teatro traz para o MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, o espetáculo Ulisses Molly Bloom – Dançando para adiar.

A peça é um poema cênico, em que o teatro e a dança são o suporte da cena, e recria, nos espaços do Museu, a travessia de Leopold Bloom por Dublin. O personagem sai de casa com a desculpa do cumprimento de sua agenda de trabalho, mas na verdade passa o dia na tentativa de encontrar algo a fazer e a inventar, enquanto sua mulher, Molly, fica sozinha em casa. Ele vive a cidade e dança o retorno para casa sem nunca conseguir se esquecer da imagem de sua esposa.

O espetáculo tem direção de Carina Prestupa e Marcelo Gianini, dramaturgia de Lucienne Guedes e Marcio Castro, e conta com os atores Lígia Helena e Paulo Gircys.

Ulisses Molly Bloom – Dançando para adiar acontece nos dias 14 e 15 de junho (sábado e domingo), às 17h, no Foyer do Auditório MIS e Área Externa. A entrada é gratuita nos dois dias.

SERVIÇO
ULISSES MOLLY BLOOM – DANÇANDO PARA ADIAR
Data: 14 e 15.06, sábado e domingo
Horário: 17h
Local: Foyer do Auditório MIS e Área Externa
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Ingresso: gratuito
Classificação: 14 anos
Tel: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 10
Acesso e elevador para cadeirantes
Ar condicionado

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *