Simpsons homenageiam namorados em especial

Os Simpsons entram no clima de romance no especial “50 Tons de Amarelo”, que será exibido na quarta-feira, dia 11, às 22h30. A família amarela aproveita o dia dos namorados, comemorado em 12 de junho, e traz histórias de amor inesquecíveis: Homer se apaixonando por outra, um leilão de solteiros, um jantar de aniversário de casamento entre Homer e Marge que se torna um fiasco, entre outras.

FOX-Simpsons-Especial 50 Tons de Amarelo-05JUNHO2014-01

Episódios:

A Último Tentação de Homer: Homer descobre que está se apaixonando por Mindy Simmons, a bela e nova engenheira da Usina. As coisas só pioram quando Homer e Mindy são enviados para representar a Usina de Energia Nuclear de Springfield na Convenção de Energia Nacional em Capital City. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais Homer começa a temer que possa haver mais fusão no hotel do que na usina. Mindy conta para Homer o que sente por ele, e mesmo embora ele se sinta tentado por sua beleza e seu amor por roscas e sanduíches, Homer permanece fiel a Marge.

Two Mrs. Nahasapee-Mepetilons: Springfield faz um leilão de solteiros, mas os solteirões da cidade não são atraentes. Cinco mulheres juntam seu dinheiro e fazem um lance por Apu. Elas o compartilham e ele torna-se um garanhão. Ele está discutindo sua nova vida com Homer quando uma carta de sua mãe chega, lembrando-lhe que ele precisa ter um casamento arranjado. Ele diz à sua mãe que ele já é casado, e ela vem conhecer sua esposa. Homer deixa ele fingir que Marge é sua esposa, e Apu e sua mãe ficam com os Simpsons. Enquanto Homer está fingindo não ser casado com Marge, ele descobre as alegrias de viver em um lar de idosos. A mãe de Apu odeia Marge e ela eventualmente descobre a armação, e por isso continua com os planos de um casamento arranjado para Apu. Todos comparecem ao casamento de Apu e Homer tenta, sem sucesso, impedir a cerimônia. Apu fica surpreso em saber que sua esposa é uma mulher maravilhosa, e decide casar-se com ela, como planejado.

Natural Born Kissers: Quando o jantar de aniversário de casamento de Marge e Homer torna-se um fiasco e sua vida amorosa parece estar sem brilho, os dois tentam animar as coisas e vão viajar. Enquanto isso, Lisa e Bart usam detector de minas do Vovô para encontrar tesouros, e encontram um final alternativo para “Casablanca”. Homer e Marge descobrem que o medo de serem pegos é o tempero que eles precisam, até que eles são pegos.

Three Gays of the Condo: Homer muda-se para junto de um casal gay após descobrir a carta que Marge escreveu anos atrás contando seus ressentimentos.

Dangers on a Train: Marge confunde um site de relacionamentos do tipo Ashley Madison por um site de cupcakes do tipo Dolly Madison, sem perceber que é um destino para as pessoas casadas que procuram conexões. No site, ela conhece o charmoso “Ben”, que a persegue depois que eles descobrem que compartilham um amor por séries de TV do tipo Downton Abbey.

O Diabo Veste Nada: Marge se torna um símbolo sexual ao posar para um calendário, algo que deixa Bart envergonhado e incita o desejo em todos os homens de Springfield, incluindo Ned Flanders. Enquanto isso, Carl Carlson é escolhido como o novo supervisor da Usina Nuclear de Springfield e Homer passa a ser seu assistente.

FOX-Simpsons-Especial 50 Tons de Amarelo-05JUNHO2014-02 FOX-Simpsons-Especial 50 Tons de Amarelo-05JUNHO2014-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *