Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie, da série “Game of Thrones”, são anunciadas em STAR WARS: EPISÓDIO VII

STAR WARS EPISODE VII-Lupita Nyongo-Gwendoline Christie-02JUNHO2014

A Walt Disney revelou novidades, via fanpage oficial, para o elenco do aguardado filme STAR WARS: EPISÓDIO VII (STAR WARS: EPISODE VII), dirigido pelo cineasta J.J Abrams. A produção confirmou a ganhadora do Oscar® Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie da aclamada série “Game of Thrones”.

Lupita Nyong’o se junta ao elenco recentemente anunciado de Star Wars: Episódio VII. No ano passado, ela foi aclamada pelo seu desempenho revelação em 12 Anos de Escravidão onde ganhou o Oscar® de melhor atriz coadjuvante.

Gwendoline Christie, que estrela atualmente na série de sucesso da televisão Game of Thrones como Brienne of Tarth, também estará na produção. Ela poderá ser vista em breve no filme The Hunger Games: Mockingjay – Parte 2.

“Eu não podia estar mais empolgada com Lupita e Gwendoline juntando-se ao elenco do Episódio VII”, diz a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “É emocionante ver esse extraordinário elenco se formando.”

Na produção estão confirmados os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow se juntarão as estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme que tem estreia mundial marcada para 18 de dezembro de 2015. foto (Copyright e créditos da foto: David James).

”Nos estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É emocionante e surreal assistir os amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos ” diz o diretor J.J. Abrams.

Roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores o longa conta ainda com John Williams, queretorna como compositor.

A estreia do primeiro filme da nova trilogia Star Wars está previsto para 2015 – com distribuição claro agora da Walt Disney Pictures. Os próximos episódios da franquia – episódios VIII e IX – estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.

STAR-WARS-EPISODE-VII-First-Look-Cast-PROMO-01MAIO2014

star-wars-episode-vii-official-poster-banner-promo-banner-24janeiro2013

star-wars-episode-vii-official-poster-banner-promo-banner-24janeiro2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *