Rachel Weisz, Harvey Keitel e Paul Dano anunciados no drama do diretor de “A Grande Beleza”

YOUTH-Harvey Keitel-Paul Dano-Rachel Weisz-06MAIO2014 (2)O cineasta italiano Paolo Sorrentino, depois de dirigir a ótima comédia indicada ao ®Oscar A Grande Beleza, se prepara para realizar um nova produção.

De acordo com o site americano Variety, os atores Rachel Weisz (Oz: Mágico e Poderoso), Harvey Keitel (O Grande Hotel Budapeste) e Paul Dano (12 Anos de Escravidão) foram escaladas para se juntarem ao veterano ator Michael Caine (Truque de Mestre) no drama YOUTH (La giovinezza).

Com roteiro escrito pelo cineasta, o longa acompanha Fred e Mick, dois amigos de longa data, na casa dos oitenta anos de idade, que vão passar férias nos Alpes. Fred é um compositor e maestro reformado, enquanto Mick é um cineasta ainda em atividade que luta para terminar aquele que pensa ser o seu último filme. Fred não tem intenções de regressar ao mundo da música, apesar de alguém pretender a todo o custo ouvir as suas músicas e vê-lo a assumir o papel de maestro. Mick e Fred decidem enfrentar o futuro juntos, observando com curiosidade a vida dos seus filhos, bem como dos outros habitantes do hotel.

As filmagens do longa começam ainda este mês, sendo seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *