Will Ferrell e Kevin Hart estrelam comédia GET HARD de Etan Cohen

GET HARD-KEVIN HART-WILL FERRELL-03ABRIL2014Os atores Will Ferrell e Kevin Hart unem forças na comédia GET HARD (ainda sem título em português), que começou a ser filmada em New Orleans, em março, sob a direção de Etan Cohen.

Quando o milionário gerente de investimentos James King (Ferrell) é acusado por fraude, o juiz lhe dá 30 dias para colocar seus negócios em dia e se preparar para uma temporada no presídio de San Quentin. Desesperado, ele recorre a Darnell Lewis (Hart) para prepará-lo para a vida atrás das grades. Mas, apesar da imagem que James tem do futuro parceiro, Darnell é um microempresário trabalhador que nunca levou uma multa de trânsito, muito menos esteve na prisão. Juntos, os dois fazem o que é preciso para deixar James “durão” e, no processo, descobrem que tinham muitas ideias equivocadas – inclusive um sobre o outro.

Get Hard marca a estreia de Cohen como diretor, na sequência de uma carreira de sucesso como roteirista, que inclui filmes como “Trovão Tropical”. O filme também é estrelado por Craig T. Nelson, Alison Brie e o rapper Tip “T.I.” Harris, com roteiro de Jay Martel & Ian Roberts e Etan Cohen, a partir da história de Adam McKay, Jay Martel & Ian Roberts. A comédia será produzida por Adam McKay, Will Ferrell e Chris Henchy, com produção executiva de Kevin Messick e Ravi Mehta.

A equipe de criação por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Tim Suhrstedt (“Pequena Miss Sunshine”); o diretor de arte Maher Ahmad (“Se Beber, Não Case! Parte III”); o editor Michael Sale (“Família do Bagulho”) e a figurinista Shay Cunliffe (“O Legado Bourne”). Get Hard tem estreia mundial prevista para março de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *