Guilherme Lamas Trio abre o “Menu Musical” do mês de abril

O projeto cultural “Menu Musical” receberá ótimas apresentações neste mês de abril. No próximo domingo, 06 de abril, o almoço ficará ainda melhor com a presença de Guilherme Lamas Trio. O show começa às 12h30, na praça de alimentação do shopping.

O trio é formado por Guilherme Lamas no violão de sete cordas solo, Murilo Begnami no violão de sete cordas base e Roberto Amaral no pandeiro. Os músicos são especialistas em choro, tendo como principais influências Pixinguinha e Jacob do Bandolim. O público que comparecer ao show poderá apreciar clássicos da música nacional, com destaque para o genuíno samba brasileiro, além de canções da bossa nova.

No domingo seguinte, 13 de abril, o dueto de Mila e Vitor encantará o público do Jaraguá Indaiatuba, através do repertório diversificado com samba, forró e MPB. No dia 20, quem traz ainda mais da música popular brasileira ao almoço de domingo é Kika Baldasseirine. O grupo Choro da Alvorada encerra o Menu Musical do mês de abril, no domingo, dia 27 com as melhores composições de chorinho em uma belíssima apresentação.

O projeto cultural “Menu Musical” traz, todos os domingos, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30. Os shows acontecem na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

AGENDA ABRIL

  • 06/04 – Guilherme Lamas Trio
  • 13/04 – Mila e Vitor
  • 20/04 – Kika Baldasseirine
  • 27/04 – Choro da Alvorada
SERVIÇO
Guilherme Lamas – Projeto cultural “Menu Musical”
Data: 06 de Abril
Horário: 
das 12h30 às 15h30
Local:
praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *