Grupo Gattu estreia o espetáculo “REINO” no Teatro do Sol

Com texto e direção de Eloisa Vitz, que também faz parte do elenco, o Grupo Gattu estreia a peça “Reino” no dia 2 de maio, às 21h30, no Teatro do Sol, em Santana.

Fazendo-se da alegoria de um reino muito distante, o espetáculo discute a realidade política brasileira com muita acidez e bom humor. Por entre os elegantes salões do palácio, uma rainha tenta a todo custo salvar seu reino (e seu pescoço) enquanto pipocam intrigas pela corte.

Romances, lutas de esgrima e tortadas na cara são algumas das artimanhas que seus corruptos ministros utilizarão para destituí-la do poder e assumir o trono. E, enquanto isso, o povo continua à deriva.

“Reino” inaugura novo espaço cultural

A estreia do espetáculo é também a abertura do novo espaço que será ocupado pelo Grupo, Batizado de Teatro do Sol, localizado em Santana.

Visionários, o coletivo de artistas do Grupo Gattu veem na abertura de seu novo espaço o potencial de transformar  bairro em um novo polo cultural da cidade.

Após anos de trajetória  no centro, o Grupo decidiu privilegiar a zona norte da cidade de São Paulo, que tem um público adorável e se mostra como um novo ambiente de vivências culturais. Esse potencial pode ser visto com a reforma do teatro Alfredo Mesquita e a abertura da biblioteca municipal do Parque do Povo e do próprio parque.

“Para mim é um prazer e uma honra inaugurar mais um teatro, agora na região onde nasci e fui criada. É como se eu pudesse retribuir todos os presentes que a cidade de São Paulo já me deu!”  comemora Eloisa Vitz, atriz e diretora do Grupo Gattu

SERVIÇO
Reino
Com o Grupo Gattu
Estreia: dia 2 de maio – sexta-feira
Temporada: sextas-feiras às 21:30, sábados às 21h e domingos às 20h, por tempo indeterminado
Local: Teatro do Sol
Endereço: Rua Damiana da Cunha, 413 –Santana
Censura: 14 anos
Duração: 75 minutos
Capacidade: 60
Entrada Franca
Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo
Tel: 11. 3791.2023

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *