Clubinho 4 anos – A festa da burguesinha recebe Seu Jorge

Da Agência Reunion, de Omar Maluf, Gabriela de Luca e Christian Montgomery, o aclamado selo paulistano Clubinho tem edição comemorativa marcada para o dia 22 de março. Ao som do brasileiríssimo Seu Jorge, o Clubinho 4 anos – A festa da burguesinha terá os maiores sucessos do cantor e compositor popular, como ele se auto define, para animar aguardadas 3.500 pessoas, a partir das 16h do sábado, no espaço Audio.

O evento promove, além dos DJs residentes, show de duas horas de Seu Jorge, que deve cantar as clássicas e famosas “Amiga da minha mulher”, “Burguesinha”, “Bem querer”, “A doida”, “Mina do Condomínio”, “Seu olhar” e “Tive razão”. Com mais de onze trabalhos, entre produções “ao vivo” e em estúdio, o carioca Jorge Mário da Silva é também ator, já que teve dezenove participações em filmografia – TV e cinema.

Durante 10 horas, a concorrida sunset party terá ainda CitySounds, Christian Spong, Thomas Bassetto x Gui Quaresma, Marco Hanna, Manteiga, Puff e o residente do selo Johnnie Pinton no comando do som.

4 anos de Clubinho

O Clubinho, da Agência Reunion, chega a sua 59ª edição com festas realizadas em todo Brasil. Consagrado pelo seu estilo eclético, apresenta sets que passam pelo house, rock, pop e ‘tudo o que faz dançar’. A festa, criada em 2010, recebe o público e convidados em geral para comemorar quatro anos do selo. Entre as bandas que já se apresentaram no Clubinho, estão Double You, Blitz, Arnaldo Antunes, Frejat, Romma, Cow Bell e Buchecha. “No Clubinho não é só o público que se diverte, mas também os DJs, que tem liberdade para interagir com o público e animar a festa.” diz Johnnie Pinton DJ residente do Clubinho”.

SERVIÇO
Clubinho 4 anos – ‘A festa da burguesinha’
Line up: Seu Jorge e CitySounds, Christian Spong, Johniie Pinto, Thomas Bassetto x Gui Quaresma, Marco Hanna, Dj Manteiga e Puff
Data: 22 de março (Sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Audio
Endereço: Rua Francisco Matarazzo, 694
Venda online: WWW.ticket360.com.br
Preços: 2º lote: Fem 90 e masc 120

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *