Rooney Mara confirmada em PAN, nova versão do clássico “Peter Pan”

Rooney Mara
Rooney Mara
O site americano The Wrap revelou com exclusividade que a atriz Rooney Mara (Terapia de Risco) foi escalada na próxima produção da Warner Bros. Pictures, PAN, dirigido por Joe Wright (Desejo e Reparação). A fonte informe que Mara interpretará personagem Tiger Lily, na nova adaptação cinematográfica de “Peter Pan”, o clássico personagem criado por J.M. Barrie.

A trama do longa vai acompanhar o clássico personagem Peter Pan, um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e que acaba por se tornar um herói perante aos nativos, liderando uma revolução. No filme, Barba Negra (Hugh Jackman) será o antagonista principal, enquanto o Capitão Gancho começa como um dos aliados de Peter Pan.

Joe Wright dirigirá a aventura de Peter Pan, ainda sem título, com roteiro de Jason FuchsGreg Berlanti e Paul Webster são os produtores. O filme tem lançamento mundial previsto para a partir de 17 de julho de 2015.

Rooney Mara poderá ser vista em breve nas telonas aonde estrela ao lado de Martin Sheen e Wagner Moura o thriller dramático Trash.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *