“Morde!” estreia na Casa de Cultura Laura Alvim, Espaço Rogério Cardoso

O Espaço Rogério Cardoso na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, apresenta a partir de 14 de março, o espetáculo MORDE! de Simone Kalil.

Com 15 anos de carreia a atriz escreveu o livro MORDE! relatando situações cômicas vividas dentro e fora dos palcos que será lançado simultaneamente com a peça.

São divertidas histórias verídicas, gafes de viagem, micos que aconteceram em cenas e fora delas, situações cômicas que ocorreram com a atriz ou com amigos seus.

A montagem tem a direção de Alexandre Régis (mesmo diretor do sucesso Nós na Fita) e fica em cartaz de sexta a sábado, 21h e aos domingos, 20h, com temporada até 6 de abril.

Caká Oliveira assina figurino e o cenário que permite à plateia sentir-se diante do camarim, como se se o público fosse convidado a entrar nos bastidores da cena. Inspirado na obra do pernambucano Romero Brito, a multiplicidade das cores e formas resumem a personalidade da atriz e a diversidade das histórias contadas por Simone Kalil.

“Estou me divertindo muito com isso tudo. Cada passagem que escrevo me faz reviver os micos. Dou risada sozinha relembrando situações inusitadas como a vez em que vesti todas as roupas da mala para não pagar excesso de bagagem e o dia em que perguntei a uma conhecida se era menino ou menina e ela me respondeu seriíssima: É tireoide! Eu não tinha onde enfiar a cara. Saí de fininho e ri muito depois.” Diverte-se  a atriz.

SERVIÇO
MORDE!
Estreia: 14 de março
Temporada: De 14 de março a 6 de abril de 2014.
Horário: Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h
Local: Casa de Cultura Laura Alvim –  Espaço Rogério Cardoso
Endereço: Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema  – 21 3005-4104
Valor: R$ 40,00 Inteira – R$ 20,00 Meia
Duração: 60 min.
Classificação: 10 anos
Gênero: Comédia

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *