Lucas Till e Jane Levy cotados para estrelarem adaptação da Paramount MONSTER TRUCKS, sobre brinquedos da Hasbro

MONSTER TRUCKS-Lucas Till-Jane Levy-Official Poster Banner PROMO-20FEVEREIRO2014 (1)A Paramount Pictures se prepara para trazer as telas de cinemas uma nova produção baseada em uma linha de brinquedos da empresa Hasbro, na aventura feita em live-action MONSTER TRUCKS.

De acordo com o site The Wrap, os atores Lucas Till (Segredos de Sangue) e Jane Levy (Suburgatory (TV Series), são os favoritos da Paramount e da Hasbro para protagonizarem a produção.

Dirigido pelo cineasta Chris Wedge (Reino Escondido) e com roteiro escrito por Jonathan Aibel e Glenn Berger, a produção pretende ter um estilo semelhante ao da saga “Transformers”, embora embora o desenvolvimento do projeto ainda não esteja oficializado.

Caso o projeto e as propostas avancem, Till vai interpretar um “bad boy” com bom coração, enquanto Levy viverá uma personagem descrita como se fosse uma espécie de Tina Fey na escola secundária. Com filmagens agendadas para o segundo semestre de 2014, o filme tem estreia marcada para 29 de Maio de 2015 nos Estados Unidos.

Jane Levy pode ser vista na televisão ao interpreta a personagem Tessa Altman na série Suburgatory, e nas telonas ela possui dois projetos em pós-produção. São eles: a comédia Frank and Cindy, de G.J. Echternkamp e ainda o drama About Alex aonde estrela ao lado de Maggie Grace, ambos previsto para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *