Balé da Cidade apresenta mostra gratuita Dançographismus na Galeria Olido

O Balé da Cidade de São Paulo, grupo artístico da Fundação Theatro Municipal, apresenta, em curta temporada de 20 a 23 de fevereiro, a mostra intitulada Dançographismus.  Ao longo de quatro dias de espetáculos o elenco formado pelos 35 bailarinos da companhia vai apresentar oito peças curtas coreografadas pelos bailarinos Fernanda Bueno, Gleidson Vigne, Igor Vieira, Jaruam Miguez, Joaquim Tomé, Liliane de Grammont, Marisa Bucoff e Simone Camargo. As apresentações acontecem na Sala Paissandu do Centro de Dança Umberto da Silva, localizado na Galeria Olido,

Desde o final da década de 70, quando foi promovida uma mudança na sua trajetória artística, o Balé da Cidade de São Paulo vem abrindo espaço em suas temporadas para o surgimento de novas pesquisas coreográficas. Muitos dos bailarinos que tiveram esta oportunidade, hoje se tornaram referência na cena da dança contemporânea paulistana e em todo o Brasil.

Com Dançographismus, o Balé da Cidade oferece desta vez, a sua estrutura profissional para que oito importantes intérpretes da companhia mostrem o resultado de suas buscas para encontrar a própria escrita coreográfica e com isto abram caminhos para novas experiências.

SERVIÇO
Balé da Cidade
Data: 20 a 23 de fevereiro
Horário: Quinta-Feira a Sábado às 20h e Domingo às 19h
Sala Paissandu – Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473
Ingressos: Entrada Franca
Retirar ingressos com 1h de antecedência na bilheteria do teatro
Duração – Aprox. 90 minutos
Classificação – Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *