Thriller francês PRENDA-ME, ganha IMAGENS e TRAILER legendado

As distribuidoras Esfera Filmes / Vitrine Filmes divulgou o primeiro trailer promocional legendado para o drama francês PRENDA-ME (Arrêtez-moi) dirigido pelo cineasta Jean-Paul Lilienfeld (XY, drôle de conception). Outra novidade para o mercado nacional foi a divulgação do pôster nacional, com textos em português!

Prenda-me é baseado no livro “Les Lois de la Gravité”, de Jean Teulé. Para adquirir os direitos da obra, o cineasta Jean-Paul Lilienfeld demorou mais de um ano, entre troca de produtores, perda dos direitos etc.

Prenda-me-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-01 Prenda-me-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-02 Prenda-me-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18FEVEREIRO2014-03

Para filmar a agressão do ponto de vista da vítima, o diretor Jean-Paul Lilienfeld decidiu criar um procedimento técnico novo. Ele pegou uma máquina fotográfica capaz de filmar em HD e pediu a um técnico para ajustá-la a um capacete, com diversos elementos permitindo o equilíbrio, além de cabos ligando o conjunto à tomada. O aparelho, pesando mais de 8kg, foi em seguida colocado sobre a cabeça de Sophie Marceau.

Vários anos após a morte do marido, uma mulher (Sophie Marceau) decide ir a polícia e dizer que, contrariamente ao laudo policial, o homem não cometeu suicídio, mas foi empurrado da janela do oitava andar por ela. Diante da confissão inesperada a delegada (Miou-Miou) começa a ter dúvidas: Por esta mulher confessaria agora? Seria ela a verdadeira culpada? A delegada decide investigar o caso a fundo e assim começa um jogo de poder e manipulação entre as duas mulheres, do qual apenas uma sairá vencedora.

No elenco do filme estão os atores Sophie Marceau, Miou-Miou, Yann Ebonge, Joliveau, Marc Barbé, Valérie Bodson e mais. O lançamento do longa está previsto para 07 de Março nos cinemas de todo Brasil.

Prenda-me-Official Poster Banner PROMO POSTER-18FEVEREIRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *