Clima de suspense marca TRAILER inédito de ENTRE NÓS, com Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulo Vilhena

O filme ENTRE NÓS, com direção de Paulo Morelli e codireção de Pedro Morelli, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial divulgado pela Paris Filmes.

Estrelado por Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Julio Andrade, Martha Nowill e Lee Taylor, o longa conta a história de um grupo de amigos que se reencontra 10 anos depois de uma tragédia, quando um segredo pode mudar a vida de todos.

O trailer retrata os personagens nos dois momentos em que se passa o filme, 1992 e 2002. A primeira parte, marcada pelos sonhos da juventude, mostra o prazer dos amigos em estar juntos e compartilhar seus sonhos. Já a segunda traz a comparação entre os sonhos juvenis e a realidade, e é cheia de suspense e tensão. O trailer também já apresenta ao espectador o cenário em que se passa o longa, quase um personagem ao lado dos atores: uma casa de campo que tem como fundo a impressionante geografia da Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Foi nesse lugar que o elenco e equipe técnica conviveram e construíram o filme ao lado dos diretores. Foi uma troca intensa durante o período de ensaios e nas quatro semanas de filmagem, exatamente como a vivida pelo grupo de amigos retratado em “Entre Nós”.

Isolados numa casa de campo, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver. Agora, este reencontro irá trazer à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.

O filme venceu três prêmios na edição 2013 do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro – melhor roteiro (assinado por Paulo Morelli), melhor atriz coadjuvante para Martha Nowill e melhor ator coadjuvante por menção honrosa do júri para Júlio Andrade. Também conquistou prêmios na última edição do Amazonas Film Festival – melhor ator para Caio Blat e melhor fotografia para Gustavo Hadba –, integrou a competição oficial do Festival de Cinema de Roma e participou do Festival de Havana. O filme é uma produção da O2 Filmes em coprodução com a Globo Filmes e a Rede Telecine e tem distribuição da Paris Filmes e codistribuição da Downtown Filmes e da O2 Play.

A estreia está marcada para 28 de março.

FICHA TÉCNICA

Roteiro e Direção: Paulo Morelli
Codireção: Pedro Morelli
Produção: Paulo Morelli e Diane Maia
Produção Executiva: Cristina Abi
Direção de Fotografia: Gustavo Hadba, ABC
Direção de Arte: Frederico Pinto
Montagem: Lucas Gonzaga
Música: Beto Villares
Som Direto: Guilherme Ayrosa
Produção de Elenco: Francisco Accioly e Anna Luiza Paes de Almeida
Figurino: Andrea Simonetti
Maquiagem: André Anastácio
Desenho de Som e Mixagem: Alessandro Laroca, Eduardo Virmond Lima e Armando Torres Jr.
Supervisão de Pós Produção: Gustavo Ribeiro
Direção de Produção: Anatalia Lyrio
Produção: O2 Filmes
Coprodução: Paris Produções, Globo Filmes e Telecine
Distribuição: Paris Filmes, O2 Play e Downtown Filmes

ENTRE NÓS-Official Poster Banner PROMO POSTER-13FEVEREIRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *