FOX LIFE traz episódios inéditos de “The Taste – O Sabor da Vitória”, “A Espera do Bebê”, Homens Gourmet e mais!

O canal americano FOX LIFE divulgou os destaques para programação desta semana (10 a 14 DE FEVEREIRO DE 2014) com episódios dos programas The Taste – O Sabor da Vitória, A Espera do Bebê, Undercover Boss, Ser Mulher, Homens Gourmet e mais!

 

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
10 a 14 DE FEVEREIRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 3 DE FEVEREIRO
Segundas de Gastronomia

22h15: The Taste – O Sabor da Vitória – EPISÓDIO INÉDITO

Audições – Parte 2: As maratonas de degustações às cegas começam quando os quatro mentores gastronômicos, Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Brian Malarkey e Ludo Lefebvre, experimentam inúmeras colheradas anônimas para selecionar o grupo composto por quatro cozinheiros, que serão seus pupilos, durante a competição baseando-se apenas no sabor da comida.

23h: Kitchen Nightmares – EPISÓDIO INÉDITO

La galleria – parte 2: O chef Gordon Ramsay vai até o norte de Boston fazer uma visita à La Galleria 33, inaugurada em 2006 pelas irmãs Rita e Lisa. As duas irmãs cresceram no bairro italiano e trabalharam no restaurante de sucesso de seu pai, L’Osteria, que foi inaugurado em 1985. Elas expandiram e abriram seu próprio negócio a apenas 30 metros de distância, na esperança de se alimentarem do sucesso do pai. Mas os clientes nunca vieram. As irmãs colocam a culpa em tudo, do clima às toalhas de mesa e à fonte usada no cardápio. Elas não sabem como resolver seus problemas porque não sabem identificá-los.

23h45: Os Chefes Sem Cozinha – EPISÓDIO INÉDITO

Nova Zelândia: Os três chefs, Michael, Madison e Kayne, deverão apelar para seu instinto guerreiro para conquistar o gosto dos maoris, na Nova Zelândia. Toda a pressão cai em Kayne, filho de nativos, que deverá se provar e honrar sua descendência maori. Dominar uma geografia tão complicada e ter sucesso na caça é apenas parte do desafio que os chefs enfrentam. Quando os ventos gelados chegam, Michael e Madison realmente aquecem a situação para incrementar o prato favorito do local.

TERÇA-FEIRA – 4 DE FEVEREIRO
Terças de Realities

22h15: A Espera do Bebê – EPISÓDIO INÉDITO

Kristen: Kristen, de 22 nos, já tem dois filhos e não acredita conseguir criar um terceiro, por isso decide entregar seu bebê para ser adotado por Mike e Marcie. Mike e Marcie estão animados em dar uma irmã mais nova a seu filho de cinco anos de idade, mas quando Kristen começa a sentir vergonha sobre sua decisão de desistir da criança, ela também começa a reconsiderar a ideia de entregar o bebê.

23h45: Undercover Boss – EPISÓDIO INÉDITO

Cinnabon: Kat Cole, presidente da Cinnabon Incorporated, é a chefe mais jovem a se disfarçar, passando-se por uma concorrente em um reality show falso sobre pessoas que tentam ganhar financiamento para novos negócios. Kat já percorreu um longo caminho ao ser criada por uma mãe solteira que alimentou uma família de três meninas com dez dólares por semana. Esta ex-garota Hooters procura os conselhos de seu antigo chefe, Coby Brooks, ex-CEO do Hooters, que já se disfarçou no programa. Kat tem algumas metas altas para a Cinnabon se tornar uma marca de alimentos em todo o mundo, e quer se disfarçar para garantir que os novos produtos que ela criou estão funcionando bem antes de tomar grandes atitudes.

QUARTA-FEIRA – 5 DE FEVEREIRO
Quartas de Moda

22h15: Ser Mulher – EPISÓDIO INÉDITO

Emagrecer com Saúde: Qual é a mulher que nunca pensou em emagrecer? O médico endocrinologista Dr. Régis Salgado é o convidado do programa e fala sobre as novidades em emagrecimento. Na passarela do Ser Mulher, Gustavo Sarti mostra um desfile com peças que disfarçam aqueles quilinhos a mais. Já o Junior Alves vai fazer um verdadeiro truque.Ele vai mostrar como um simples corte de cabelo pode fazer a mulher parecer mais magra.

23h: The Face – A Próxima TOP Model – EPISÓDIO INÉDITO

A Competição Começa!: O episódio de estreia começa com as 12 garotas se conhecendo em seu loft, enquanto o apresentador Nigel Barker dá a elas uma ideia do que devem esperar nas próximas semanas. As garotas precisarão fazer testes em sessões fotográficas, que são competições individuais. A sessão teste desta semana é a “Who Wore It Better”. Naomi monta duplas entre as garotas, que usam roupas iguais, e decide quem fica melhor com aquele visual! Em seguida, elas competem como equipes na campanha semanal para clientes reais. A campanha desta semana é uma sessão de fotos para a famosa W Magazine. As garotas devem fazer fotos como personagens rivais, de regiões diferentes da cidade. A equipe vencedora terá sua foto divulgada na próxima edição da W Magazine. Das duas equipes que perderem, uma garota será eliminada.

23h45: Fashion Star – EPISÓDIO INÉDITO

Vendendo o Sexy!: “Sexy” é o tema da semana quando onze designers desfilam suas peças mais sensuais na passarela. O que classifica o que é sexy é uma questão de interpretação – e cabe aos designers decidir se devem mostrar bastante do corpo ou deixar algo para a imaginação. A equipe de Jessica está sob pressão depois de terem perdido um integrante do grupo na semana anterior, e uma peça vai para a passarela mesmo sem ter sido terminada. Um designer impressiona os compradores e começa uma guerra de ofertas, deixando todos sentados na beirada de suas cadeiras. Os mentores selecionam dois designers para a eliminação e os compradores mandam uma segunda pessoa para casa.

QUINTA-FEIRA – 6 DE FEVEREIRO
Quintas de Design e Decoração

22h15: Design Star – EPISÓDIO INÉDITO

O Desafio do Quarto Branco: Os designers devem transformar cômodos brancos usando apenas o que encontram em uma loja de casa e jardim. Ao entrar na Union Station, a icônica estação de trem art deco de Los Angeles, os finalistas descobrem que chegou o momento do famoso desafio do Quarto Branco. Neste episódio, os finalistas devem transformar os despojados cômodos brancos em espaços que mostrem sua visão e sagacidade. E, pela primeira vez na história do programa, o desafio acontecerá em um espaço público onde os transeuntes irão testemunhar o progresso de cada projeto. Os finalistas, que deverão mostrar a sua criatividade com materiais de uma loja para casa e jardim, também deve mostrar como redesenhar algo que já existe e como o público pode adaptar o mesmo conceito em suas casas. Rob Van Winkle, também conhecido como Vanilla Ice, o ícone pop que tornou-se empresário de imó veis e especialista em remodelação, une-se à equipe de Genevieve Gorder e Vern Yip para definir quem é o finalista com o melhor design.

23h: Operação Design – EPISÓDIO INÉDITO

Loft Funcional: Levi tem alguns problemas com seu loft de apenas um ambiente, onde ele quis viver e trabalhar com fotografia. O lugar está repleto de grandes sofás em forma de L e uma cama gigante – não deixando espaço para seus trabalhos fotográficos. Algo precisa mudar.

Um Pouquinho de Paris: John gostaria de receber pessoas em sua sala de estar, mas atualmente o ambiente está repleto de coisas – um fogão, uma enorme cadeira, além de uma mesa de café de madeira e desproporcional – que não deixam espaço para os convidados. É necessário fazer algumas mudanças.

23h45: Design Original – EPISÓDIO INÉDITO

Festa Pré-Venda: Cortney e Bob seguem para Los Angeles para seu primeiro trabalho para uma loja – a Babakul, dentro do shopping Fred Segal Santa Monica. A proprietária da Babakul, Kym Gold, lançou os jeans True Religion, então ela sabe o valor de criar peças para o varejo e escolheu os Novogratz por conta de seu estilo chique e moderno. Cortney e Robert querem que a loja cause impacto no shopping, e por isso chamam John Houshmand para fazer prateleiras customizadas de madeira de bétula, criam vitrines para paredes customizadas e chamam a artista/escultora Ann Carrington para fazer uma peça única de arte para o longe. É bastante trabalho e o tempo é curto até a data da festa de inauguração da loja, mas se Cortney e Robert conseguirem, isso pode atrair mais trabalhos no varejo.

SEXTA-FEIRA – 7 DE FEVEREIRO
Sextas dos Homens na Cozinha

22h15: Homens Gourmet – EPISÓDIO INÉDITO

Italianíssimo: Os rapazes não param. Também com a nova casa dos “Homens Gourmet” fica difícil ficar parado. Pebolim, mesa de sinuca, skate, guitarra, jogos, bola e TV, a diversão aqui é garantida. Mas tem hora que bate aquela fominha, aí o negócio é colocar as oito mãos na massa. Desta vez, o João Alcântara decidiu começar o programa no comando, e preparou ‘Biscoito de Parmesão’, receita pra lá de crocante. Depois é a vez do Dalton Rangel mostrar que também manda bem na cozinha e fazer uma ‘Bruschetta de Cogumelos e Cottage’. Para aumentar a animação, a apresentadora do programa “Show de Bebê” e colega de canal, Joana Limaverde, faz uma visita ao estúdio e prova o prato do Carlos Bertolazzi: ‘Tortelli di Zucca’. A Joana adorou! E a sobremesa do dia é um trabalho para o chef Guga Rocha, que faz um gostoso ‘Tiramisù de Frutas Vermelhas’. Será que vai sobrar alguma coi sa para a vizinha experimentar? Italianíssimo, o programa está totalmente ‘Mangia che te fa bene!”

23h15: Mans Vs. Food Nation – EPISÓDIO INÉDITO

New Haven: A busca de Adam Richman por restaurantes americanos o leva até New Haven, Connecticut, lar da Universidade de Yale e de muitos de seus lugares favoritos. Primeiro, Adam morde um pedaço de história quando vai ao lugar onde o hambúrguer nasceu, no Louis’ Lunch. O local existe desde 1900, quando o hambúrguer foi inventado lá. Em seguida, Adam vai até a Modern Pizza experimentar a Clams Casino Pie. E por fim Adam chega ao auge no Caseus Cheese Truck, quando encontra seu amigo de faculdade Ric Best, um excelente adversário da comida. Adam tenta ajudá-lo a vencer o desafio do local: comer 10 sanduíches de queijo grelhado com molho de sua escolha, em uma hora. Se Ric vencer este desafio ele poderá comer sanduíches de queijo grelhado na lanchonete móvel gratuitamente quando quiser, e ele poderá também escolher o nome de um sanduíche novo no cardápio. n>

0h: Ace of Cakes – O Mestre dos Bolos – EPISÓDIO INÉDITO

O Bolo Pinball: Geof se encarrega do venerável Fenway Park. Além disso, faz o maior bolo da semana, uma réplica de uma antiga máquina de pinball para uma convenção de pinballs. Enquanto isso, Duff participa de um grande evento de caridade para combater o câncer.

SÁBADO – 8 DE FEVEREIRO
16h30: Maratona The Real Housewives of New Jersey

Correndo Riscos: Danielle, sentindo-se forte depois de confrontar a família Manzo, decide que é hora de viver de novo. Com a ajuda de seus “amigos leais” (e de alguns movimentos de seu passado profissional), Danielle traz de volta seu lado sexy. Enquanto isso, Jacqueline faz uma noite de jogatina com os rapazes e descobre ainda mais detalhes sórdidos sobre Steve, o ex de Danielle. Dina não consegue lidar com as brigas constantes e toma uma decisão que muda tudo.

Entrando na Faca: Todos sabem que Danielle teve um passado difícil, mas ela finalmente conseguiu assumir o controle de sua vida e fez uma cirurgia para consertar um de seus maiores problemas. Enquanto isso, Teresa coloca o tapete vermelho em sua esperada festa de inauguração da casa enquanto Caroline lida com problemas familiares quando Albie enfrenta uma grande rejeição.

Cara a Cara: Teresa e Jacqueline recebem um convite que não podem negar, mas os universos colidem e humores ficam em faíscas quando elas ficam frente a frente com Danielle pela primeira vez.

DOMINGO – 9 DE FEVEREIRO
16h30: Maratona The Real Housewives of New Jersey

Fichadas: A briga entre Teresa, Jacqueline e Danielle tem momentos difíceis e a polícia é chamada para acabar com esta confusão.

Enfrentando as Consequências: A lei não parece estar do lado de ninguém neste programa. Danielle, sofrendo com a briga ouvida pelos quatros cantos do mundo, espera seu dia no tribunal e Jacqueline luta para fazer com que Ashley compreenda a seriedade de suas atitudes. Enquanto isso, Albie fica animado com sua carreira como advogado.

Celebrações: Teresa e Joe comemoram seus dez anos de casamento no verdadeiro estilo Giudice. Enquanto isso, Ashley recebe uma surpresa pelo correio que a deixa apenas mais estressada. Danielle tenta se concentrar nas coisas positivas e planeja o aniversário de 16 anos de sua filha Christine, mas será que seu ex-marido vai faltar e acabar com as comemorações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *